5

223 23 4
                                    

♡  Votem e Comentem  ♡

♡  Votem e Comentem  ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💙🐺❤

JK - Existe algum motivo para o Rei Park esconder o seu filho tanto assim?

Jin - Se existe não sabemos Supremo, terá que perguntar ao próprio Rei Park.

Ficaram breve segundos se encarando até que o ômega mais velho suspira e se levanta indo em direção ao supremo.

Jin- Bom acho que a nossa conversa acabou por aqui, pode deixar que eu levo esse pequeno meliante para o quarto - fala estendendo os braços para pegar o omega adormecido.

Jk- Eu não faria isso se fosse você - diz em tom de aviso.

Quando Jin está próximo o bastante quase pegando o Jimin nos braços, Lua a loba do Ji desperta assumindo o controle novamente e rosna para o ômega mais velho enquanto se aperta ainda mais contra o corpo do alfa esfregando a bochecha na glândula aromática do supremo, ronronando em satisfação.

Jin se espantou com a atitude ríspida do ômega - Mas... mas como é que é garoto? Você rosnou pra mim? Tá perdendo a noção do perigo? - estava pronto pra avançar no mais novo quando sentiu braços fortes lhe apertando a cintura por trás.

Nam - Tenha calma meu doce, ele não tem culpa. A loba dele está no comando e agindo assim desde que eles tiveram a ligação, acredito que por causa do período de calor ela esteja mais territorialista. - fala próximo ao ouvido do companheiro enquanto acaricia seus braços, deixando o ômega mais calmo.

Jin - Tudo bem, então você pode subir com ele, e depois eu lhe mostro onde vai dormir.

JK- Você vai deixar a gente dormir aqui? - pergunta incrédulo.

Jin - Vou Supremo, mesmo que Sylia seja segura, está muito tarde e eu ainda quero conversar com meu grandão. Então, vocês podem dormir aqui - faz uma pausa - em quartos separados.

O alfa sorri e olha pra seu conselheiro que entende o recado.

Nam - Precisa mesmo disso meu doce? - sussurra no ouvido do ômega causando arrepios no mesmo, e atiçando Nayla que ronrona em resposta.

Jin - Tá bom, tá bom. Podem dormir no mesmo quarto, mas sem saliência. Meu quarto é ao lado, se eu ouvir qualquer barulho indevido que for, você vai se ver comigo alfa. - olha incisivo pro mesmo.

Jk - Isso foi uma ameaça ômega? - recebe um olhar determinado em resposta - Também não quero ouvir nada, onde fica o quarto? - pergunta já se levantando.

Jin - Terceira porta à esquerda do corredor do lado direito.

O Supremo apenas acena com a cabeça e segue em direção à escada, enquanto se afastava da sala dava pra ouvir os estalos dos selares que NamJoon seu conselheiro deixava pelo pescoço do ômega que ronronava cada vez mais manhoso em resposta.


Meu Pequeno ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora