01- traição

138 1 0
                                    

Pov-Carol

Finalmente cheguei em casa só quero tomar um banho e dormir .
Pra quem não ta entendendo eu tava fazendo uma viagem pra Holanda pra uma campanha de marca muito famosa la .
Cheguei hoje no Brasil mais especificamente em SP.
Tô pegando um uber pra ir pra casa .
Chego em casa pago o uber desco
E entro em casa quando eu entro
Vejo tudo bagunçado roupa espalhada pela casa . Roupa de mulher , PERAAA ROUPA DE MULHER não o Yuri nao seria capaz de fazer isso comigo ,
Subo as escadas em direção ao meu quarto quando eu entro me deparo com a cena mais horrível do mundo .

Carol- Que porra é essa Yuri?- pergunto entrando no quarto .
Yuri- carol meu amor não é nada disso que você ta pensando - diz se levantando e se cobrindo .
Carol- Não e é o que então em ? Como você teve coragem de fazer isso comigo ? Seu desgraçado. - pergunto gritando .
Yuri- meu bem calma vamos conversar .
A mulher que tava com ele começa a catar suas coisas pra ir embora . Não vou bater nela nem nada o infiel aqui foi o Yuri .
Carol- acabou tudo entre a gente pega as suas coisas e sai da minha casa agora .
Yuri- carol não faz isso com a gente - fala vindo pra perto de mim .
Carol- Não encosta em mim sai de perto - Falo me distanciando dele .
Carol- eu te dei todo o meu amor dediquei minha vida por você pra no final você fazer isso comigo , passei por cima da minha família, deixei tudo pra viver com você e você faz isso , eu devia ter ouvido a minha mãe, quando ela disse que você não valia nada eu nao acreditei nela e acabei brigando por sua causa, ai você vem e faz isso - falo gritando

Yuri- eu posso explicar o que aconteceu.

Carol- Qual a desculpa que você vai dar agora em ?

Yuri- o que aconteceu aqui foi um deslize eu saí pra comemorar a Vitória do time ai bebi muito e aconteceu isso .

Carol- você vai colocar a culpa na cachaça agora , aguente as consequências dos seus atos , você é um muleque, irresponsável, sinceramente eu tenho nojo de você N-O-J-O , você tem uma hora pra pegar suas coisas e sair da MINHA casa - falo saindo do quarto e batendo a porta .

Não acredito que ele fez isso comigo que RAIVAAA digo batendo no painel do carro AHHHH.
Pego o carro e saio da casa , vou andando até chegar em uma montanha que eu gostava de vir quando era pequena . Até que escuto meu celular tocar olho no visor e é meu irmão desligo o celular
Não quero que ele me veja nesse estado que estou preciso pensar um pouco foi um baque muito grande pra mim menos de 2 horas que cheguei e já aconteceu isso tudo .


○ PRIMEIRO EP.
○QUÊ QUE VOCÊS ACHARAM GENTE
COMENTEM MUITO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO.
○BEIJOS ESPERO QUE GOSTEM.


NAMORO DE MENTIRINHA?Onde histórias criam vida. Descubra agora