Pov-Carol
_ pode entrar _ falo dando espaço pra ele entrar.
_sua casa é muito bonita _ fala admirando tudo .
_obrigada você quer alguma coisa ? _pergunto sendo educada .
__ não obrigada _
__ eu vou subir pra arrumar
Minhas coisas você vai ficar
Aí ou vem comigo? _ pergunto ja subindo a escada ._ eu vou com você __ele levanta e me acompanha até o meu quarto .
__ sinta-se há vontade _ falo entrando no quarto .
__ vem ca me fala mais de você __ ele fala se sentado na ponta da cama .
_ o que você quer saber ?__ falo saindo do closet com 2 malas .
_ há sei lá ja que a gente vai ter que
"Namorar " eu tenho que saber mais de você __ fala fazendo aspas com os dedos na parte de namorar .__ bom eu tenho 22 anos , sou modelo , atriz , influencer, sou irmã do Raphael Veiga e.. _ ele me interrompe .
__ pera você é irmã do Veiga? Tipo Veiga que joga comigo no mesmo
Time ?__ pergunta surpreso ._sim sou irmã dele, Bom se você me deixar falar agora sem me interromper kk.
_ desculpa kkk pode continuar .
_ de boas bom eu namorava com o Yuri a 2 anos ,briguei com minha família por ele e no final tomei
Um belo par de chifres , acho que é isso _ falo dando uma risada sem
Graça __ mais me conta sobre você__
Pergunto terminando de arrumar as coisas ._ bom eu tenho 23 anos jogo no Palmeiras mais acho que isso você
Já sabe __ Concordo com ele __ bom eu terminei um namoro recente, assim
Não tão recente ai o povo da internet
Caiu matando em cima de mim
Tava recebendo muito hater na verdade eu tou recebendo ainda kkk_ ele da uma risada fraca __ as minhas fãs não aceitam que eu terminei e ficam me perseguindo nas redes acho que é isso __ ele termina de falar.__ uau eu pensei que minha vida tava ruim mais a sua ta Pior kkk _ digo dando risada .
__ Ouu que isso? _ pergunta erguendo uma sonbracelha .
_foi mal kkk bom terminei vamos?_ falo fechando a mala .
_ vamos da isso aqui que eu levo _
Fala se levantado da cama e pegando
As minhas malas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORO DE MENTIRINHA?
FanfictionCarol Veiga namora com Yuri Alberto jogador do Corinthians mais sua vida muda quando descobre uma traição do atual namorado. Richard Rios jogador do Palmeiras, terminou um namoro recentemente e quer curtir a vida mais vai acontecer algo que vai mud...