[01] Ligação

37 4 0
                                    

Após uma manhã exaustiva na faculdade de dança, Mina estava no portão de sua faculdade mexendo em seu celular esperando sua namorada vir a buscar. Então após avistar o carro vinho começou a balançar sua mão no alto para que a motorista a avistasse.

- Oi amor, como foi hoje? - perguntou Chaeyoung após a japonesa entrar no carro.

- Cansativo pra cacete, eu tô morta - disse Mina colocando seu cinto de segurança e relaxando seu corpo no banco.

- Entendi - disse Chaeyoung rindo de leve e deu partida no carro.

O caminho foi calmo e silencioso, apenas se ouvia a música de volume baixo e os murmuros de reclamação de Mina. Ao chegarem em casa, o casal se deparou com Ray, o cachorro de Mina, deitado na sala dormindo no tapete macio.

Mina então se joga no sofá extremamente cansada e Chaeyoung faz um sinal para que Mina se levantasse um pouco o que foi logo feito então a mais nova se senta deitando a cabeça de Mina em suas pernas, fazendo um cafuné calmo e suave nos cabelos agora loiros da japonesa.

- Tá tão cansada assim amor? - pergunta a Son rindo de leve da feição de cansaço e preguiça de Mina.

- Sim, não tô com vontade de fazer nada - disse Mina em tom de preguiça e cansaço se aconchegando mais ali começando a sentir-se sonolenta.

- Nem ver um filme deitada com sua... - parou pensando em algo - namorada?

- Sabe que eu sempre vou querer ficar com você amor, não importa como eu esteja ou o quão cansada eu esteja - disse Mina sorrindo tranquila e cansadinha.

Então Mina se afastou de Chaeyoung, que se deitou no sofá então a Myoi se deitou ao seu lado tendo sua cintura abraçada pela mais nova. Após um tempo, próximo a metade do filme, Chaeyoung percebeu a mais nova quieta até demais, então começou a chamá-la.

- Amor? Pinguinzinha? - Chaeyoung murmuravam ao ver Mina quieta demais e percebeu que a mesma adormeceu - É, ela realmente dormiu - sussurrou Chae rindo baixinho admirando sua namorada dormindo com uma expressão séria mas linda aos olhos da mais nova.

Então delicada e cautelosamente a mais nova se levantou desligando a televisão deixando sua namorada no sofá que dormia serena então foi para a varanda do apartamento. Pegou seu celular e ligou para o grupo de garotas também conhecido como Twice em uma chamada de voz.

- Alô? Chae? - Tzuyu foi a primeira a atender.

- Que que foi que vocês tão ligando as 18 e 27 da noite? - perguntou Nayeon que parecia ocupada pelos barulhos no fundo da ligação.

- Oi meninas! Desculpa a demora pra atender, tô fazendo skincare e minha mão tá com creme - disse Jihyo ao atender a ligação.

- Oi gente, então, eu resolvi ligar pra vocês porq- - Chaeyoung é interrompida por Momo que atendeu a ligação.

- Eai, o que foi? Ligaram do nada - Momo disse ao entrar na chamada.

- Er... Uma pergunta rápida antes de eu voltar a falar o que eu ia falar. A Sana, a Dahy, e a Jeongye estão aí com vocês? - perguntou Chae.

- A Sannie tá no Japão, ela foi visitar a família dela já que faz um tempo que ela não ia - Tzuyu respondeu rapidamente.

- A Dahyun tá no salão, daqui a pouco ela chega, fala que eu passo pra ela - respondeu Momo.

- A Jeongye tá aqui. Rapidinho - Nayeon disse e então gritou "Jeongyeon vem cá!" - Ela já tá vindo.

- Beleza, só esperar a Jeongye voltar.

Então após alguns segundos passos são ouvidos.

- Que foi? Eu tô ocupada, melhor falar rápido - a voz de Jeongyeon é ouvida no fundo da ligação.

- A Chae ligou e quer falar alguma coisa.

- Não se preucupa Jeongye hyung, vai ser rápido, só quero que todas escutem. Como faz bastante tempo que não nos encontramos, pensei se poderíamos nos encontrar algum dia desses - Chaeyoung disse .

- Legal! Acho que vai dar, só a Sannie que não vai poder ir - Tzuyu disse com um tom de manha e uma leve tristeza.

- Eu acho que posso sim, se eu não tiver nenhum paciente eu vou poder. Que dia que vai ser? - questionou Jihyo enquanto passava algum de seus cremes no rosto.

- Se todo mundo tiver livre fim de semana que vem, mas se não der, mês que vem - Chaeyoung respondeu e logo sentiu algo atrás de si, coisa essa que a abraçou então ela confirmou ser Mina que acordou.

- O que vai ser fim de semana? - sussurrou Mina que tinha seu rosto enterrado nas costas da mais baixa.

- A gente tá vendo de se encontrar fim de semana que vem - respondeu Chae enquanto admirava a Lua cheia no céu e esperava a resposta das outras garotas.

- Eu acho que posso só a tarde, tenho uns dois ou três pacientes de manhã, das 9:30 as 13:25 - respondeu Jihyo.

- Eu tô livre também - Tzuyu respondeu - Onde vai ser?

- Eu e a Jeongye vamos ver se conseguimos ir - Nayeon disse parecendo rir e podia-se ouvir alguns gritos de Jeongyeon que parecia muito irritada com o que fazia.

- Dá oi pras meninas amor - Chae pediu aproximando o celular do rosto de Mina que murmurou um oi abafado e baixo por mentir o rosto nas costas da mais nova.

- Oi Minari! - Momo disse animada e carinhosa ao ouvir a voz de sua irmã - de consideração - do outro lado da ligação.

- Oi Momori - Mina disse sorrindo de canto mesmo que a mais velha não pudesse ver.

Todas disseram "Oi" para Mina que sorriu com isso. Então Chaeyoung mudou a chamada de voz para uma chamada de vídeo que logo foi aceita pelas outras garotas que ligaram suas câmeras.

- Oi meninas! - Tzuyu disse acenando para a câmera, e Nayeon fez o mesmo.

- Oie! - Chaeyoung respondeu e Mina sorriu para a câmera.

Logo Jihyo apareceu, seu celular estava apoiado em algum produto já que ela olhava para outra direção enquanto passava um creme em seu rosto, provavelmente se olhava no espelho.

- Oi gente! - Nayeon disse ao ligar sua câmera sorrindo, deixando amostra seus dentes semelhantes à de coelhos.

- Oi Nay hyung - Chaeyoung respondeu a mais velha.

Assim que todas ligaram suas câmeras começaram a conversar sobre como seria o tal encontro delas, o que demorou bastante tempo já que quando Chaeyoung foi desligar a ligação viu que a ligação durou 3 horas e 47 minutos.

- Então a gente vai naquele parque bonito? - Mina perguntou após a ligação se encerrar.

- Sim, aquele que tem os donuts que você ama - Chaeyoung disse e quando Mina ia começar a falar algo Chae completou - E sim, nós vamos comprar donuts lá.

- Ah obrigada amor! Você é perfeita! - Mina disse animada abraçando a namorada e a dando um selinho.

- Eu sei, eu sei - Chae disse se gabando fazendo sua namorada rir a fazendo rir junto.

- Agora eu tô ansiosa, vai demorar muito pra gente sair? - Mina perguntou animada.

- Mais ou menos amor, a gente só vai mês que vem - Chae disse e o sorriso de Mina foi se desmanchando aos poucos - Mas a gente pode sair pra outros lugares antes de chegar o dia do nosso encontro com as meninas.

- Jura?

- Juro meu amor - Chaeyoung disse e beijou Mina num selinho demorado e carinhoso.































──────────────────────────────
Finalmente terminei o primeiro cap da 2ª temporada vey kkkkk nunca conseguia pelo bloqueio ficava com ódio, e ainda n gostei muito desse cap, mas vai ficar assim msm

Eu Te Odeio Myoi Mina | MiChaeng 2ª TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora