[02] Flores

20 4 0
                                    

Chaeyoung chegava em casa cansada, sua mente estava vazia pelo sono e cansaço, sua única vontade no momento era tomar um banho relaxante e dormir abraçada a sua namorada. Mas, para sua infelicidade, uma senhora bem chata na opinião do casal.

A senhora Kim Jang-mi, ela é homofóbica e bem inconveniente, fazia perguntas invasivas como "Nossa você magrinha ? Não come não?" ou "Nossa que roupa é essa!? Parece aquelas mulheres que acham que é macho e ficam pegando outras mulheres!" o que deixava Chaeyoung irritada, parecia aquelas tias que pergunta dos "namoradinhos".

Bom, voltando ao atual momento, Chae estava esperando o elevador descer, até que a maldita senhora Jang-mi chegou ao seu lado com duas sacola grandes com compras.

— Olá querida! Quanto tempo! — a senhora disse sorrindo simpática.

— Oi Jang-mi — Chae respondeu baixo por não estar afim de falar com a moça.

— Então, aquela garota lá que tá sempre com você, como ela tá? — Jang-mi perguntou tentando continuar a conversa.

— A Mina? Ela tá bem, muito bem — Chae respondeu sorrindo pequeno e xingando o elevador de todas as coisas do mundo por ele não chegar nunca.

— Ah que bom, você pode me ajudar com essas sacolas por favor? Já que moramos no mesmo andar — a moça perguntou a estendendo com um pouco dificuldade uma das sacolas.

— Claro, por que não — Chaeyoung respondeu pegando uma das sacolas.

Finalmente o elevador chegou e Chaeyoung ajudou a senhora Jang-mi as compras. Logo quando a mais velha entrou em seu apartamento Chaeyoung respirou fundo e entrou em seu apartamento. E, ao entrar em seu apartamento, se deparou com Mina deitada no sofá, assistindo TV com seu roupão rosa, sua touca de seda rose gold e alguma coisa verde no rosto. Mais um dia de SPA em casa de Mina.

— Oi amor, chegou tarde hoje, aconteceu alguma coisa? — Mina perguntou com um pouco de dificuldade pela máscara esticar um pouco sua pele.

— Oi. Foi só uns problemas no trabalho e aquela velha chata da Jang-mi que me pediu pra ajudar ela a subir com as compras dela — Chae disse se jogando no sofá e colocando as pernas da japonesa sobre as suas.

— Entendi, quer participar do meu SPA pra relaxar com a sua namorada maravilhosa aqui? — Mina perguntou tou se sentando visualizando melhor a outra.

— Olha, se eu puder ficar deitada sem fazer nada eu aceito — Chae disse rindo fraco.

Mina então respondeu apenas um "Uhum" e se levantou, então Chaeyoung se deitou onde a mais velha estava. Então, delicadamente, Mina começou uma massagem nos ombros da mais nova que ia relaxando aos poucos.

Pouco tempo depois as duas estavam deitadas juntinhas assistindo séries com máscaras faciais, assistindo a séries estilo sitecon enquanto esperam o tempo de ficar com a máscara acabar para poderem tiram aquela mistura estranha do rosto.

— Pinguinzinha — Chae chamou manhosa — Eu já posso tirar essa coisa da minha cara? — Chae perguntou manhosa.

— Calma amor, só mais 3 minutinhos — Mina respondeu rindo fraco pela impaciência da mais nova.

A Son suspira fundo pela quarta vez só enquanto esperava a máscara fazer seu efeito então voltaram a assistir o filme. Após os 3 minutos – que mais pareceram anos para Chaeyoung – finais terminarem, as meninas tiraram as máscaras do rosto.

— Pronto sua chata, já acabou, feliz? — Mina disse rindo ao tirar a máscara facial do rosto da mais nova.

— Sim, muito — Chaeyoung respondeu — Mas pra que que você usa esses cremes?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Te Odeio Myoi Mina | MiChaeng 2ª TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora