se gostar, vote no capítulo!O castelo de Darth Vader em Mustafar era enorme e exuberante. Mas você nunca se importou com isso. Porém agora, esperava que toda aquela grandeza a ajudasse a evitá-lo.
E também, Vader tinha sempre muitas tarefas, ou alguém falando e falando em sua cabeça, ou ele estava meditando, ou... Mas nunca chegava o tempo para você. E você estava cansada disso. E saber que ele esteve na companhia de outra mulher aumentou essa insegurança sua.
Insegurança essa que fez você agir como uma criança. Você sabia e sentia que ele estava te procurando, mas você sempre desviava, entrava em um outro enorme corredor quando ele aparecia marchando por aí. Isso estava testando a paciência dele.
Você continuou a ignorar os comunicados que ele mandava para você, no começando pedindo mas depois ordenando que vocês se encontrassem.
E para evitar encontrar com ele você fazia suas refeições no seu quarto, mas não tinha problema porque era grande o bastante. Você tinha até uma vista daquele mar de lava. Ual.
E quando você saía sempre tinha de ser na companhia de algum Stormtrooper idiota.
Ficar sozinha te deu tempo para refletir sobre muitas coisas, até mesmo sobre os Stormtroopers e suas vidas chatas. Vestindo aquela roupa, todos eram tão iguais e pareciam não ter emoção ou opinião alguma. Bem, era assim que você pensava até conhecer um Stormtrooper em especial - Jamie.
- Hoje irei acompanhar a senhora em seu passeio - Ele disse, no primeiro contato de vocês, com o blaster na mão porém nada assustador.
Você suspirou e revirou os olhos porém estava cansada de ficar escondida, Vader nao te procurava e estar sozinha te trazia somente sentimentos ruins.
- Vamos, prometo que não vai ser tão ruim assim - o soldado lhe cutucou e saiu andando na frente, você achou isso curioso mas engraçado.
E talvez tenha sido a solidão e falta de amizades mas pouco tempo depois você já estava se abrindo e contando sobre suas seguranças para um Stormtrooper, que até então era um estranho.
- Então... - Você tomou fôlego para continuar, vocês estavam na área de refeição e ele te deu um pouco de água - Obrigada. Posso te chamar de Jamie?
Ele pareceu surpreso com a pergunta e gargalhou.
- Não estou acostumado com apelidos, apenas a meu numero de identificação. Mas se é o que a Senhora deseja...
- Obrigada por estar me acompanhando em meu passeio, sei que essa não é a principal atividade de um Stormtrooper - Você diz meio envergonhada, sabendo que está tomando o tempo dele.
- É verdade, fui treinado para ser um guerreiro e não guia turístico, mas vou tentar me sair bem nisso também - Vocês riem juntos da forma que ele fala preocupado - mas fique tranquila, por causa de você, estou passando uma ótima tarde!
Você não sabia se ele estava mentindo mas aquilo realmente te tocou.
- Obrigada Jamie... Sabe, as vezes eu sinto que estou sobrando aqui, que não sou nada além de um título de esposa do Darth Vader.
- Você é muito mais do que isso. Você é a esposa de Darth Vader por muitos motivos.
Você sorri porque ele parecia estar tentando te consolar. Mas especialmente nesses últimos dias, você estava com a autoestima baixa.
- É sério. Todos falam de você aqui. Sobre como você é esperta e compassiva. E eu sei que o Lord Vader a ama - ele continua.
- Eu não sei - Você pensa alto.
Você devolve a ele o copo de água e espera ele voltar para que continuem seu passeio. Não é como se tivesse muito a ver, mas você gostava de andar pelos corredores e distribuir cumprimentos, ver como todos estavam se saindo em seu trabalho, se estava tudo certo e incentivá-los a continuar.
- Jamie - Você o chamou e ele te olhou, realmente tinha pegado o nome pra ele - Em pouco tempo você me elogiou mais que o meu marido...
- Senhora, as vezes ele tem dificuldade em expressar seus sentimentos. Não leve isso pessoalmente. Sei que você é importante para ele - afirma.
- Será Jamie? Estou chateada com ele. Mas também não consigo me expressar. Ele parece não querer contato no momento.
- Talvez ele esteja passando por algo difícil agora. Continue a demonstrar seu amor e carinho para ele. Acredite, ele consegue ver isso.
Jamie parecia tão seguro em suas palavras, mais seguro do que você mesmo. Por um momento é como se você não tivesse motivos para estar assim, porém seu coração doía tanto.
- Eu tento entender... mas também está sendo difícil pra mim. Eu preciso me sentir amada - você se abre.
Você sente a mão do Stormtrooper em seu ombro, a fazendo parar de andar. Vocês estão em um corredor onde não parece passar muitas pessoas.
Jamie tira o capacete, revelando seu rosto. Ele era um rapaz jovem de pele clara, cabelos pretos e olhos azuis. Em seu rosto bonito ele carregava uma queimadura, provavelmente do campo de batalha.
- Se ele não está podendo te demonstrar seu amor, se atente aos pequenos gestos. Um olhar. Uma palavra.Talvez, essa seja a linguagem dele - A voz dele sem o capacete parece tão profunda e amorosa, e aquilo te deixa sensível - Posso te dar um conselho?
- Claro, diga.
- A sua felicidade não deve depender do Vader, ou outra pessoa! Você é forte, inteligente e independente. Você tem que encontrar sua própria felicidade nos pequenos gestos e em você mesmo. Isso é a única forma de encontrar a felicidade genuína. Não depende de ninguém mais. Entende?
Aquelas palavras do rapaz fizeram com que seus olhos ficassem cheios de lágrimas, que você não conseguiu segurar.
O Stormtrooper te surpreendeu e mesmo que não fosse permitido - vocês dois sabiam muito bem que não era - ele te abraçou.
- Tudo vai ficar bem, eu prometo - Jamie te garantiu, rente ao seu ouvido.
Você continua em silêncio soluçando e deixando todas as suas lágrimas no peito do rapaz.
- Ninguém deve passar por isso. Você não é só a esposa do Darth Vader. Você é uma mulher formidável, inteligente, e tão linda! Você merece todo o amor e carinho desse mundo - Ele parece revoltado ao te ver chorar quando vocês param de se abraçar.
- V-Voce me acha linda?
- Não apenas linda, você é uma rainha - Jamie te elogia com um sorriso amplo.
Você fica corada e seu corpo todo esquenta, desacostumado a ser elogiada assim.
- Obrigada. De verdade, você fez meu dia, mas acho melhor a gente voltar agora - diz envergonhada.
Vocês ficam em um silêncio confortável porém seu rosto continua vermelho. Ao se aproximar de seus aposentos ele diz:
- Se precisar, estou sempre aqui para conversar ou apenas para passar um tempo.
- Então posso fazer de você meu guarda pessoal? - você brinca mas ele concorda.
Antes que você possa dizer algo você ouve o barulho das pisadas fortes, aquelas botas inconfundíveis, aquela respiração robótica inconfundível. Era ele. E ele estava vindo até você.
gente do céu haha o que vocês acham que vai dar isso aí?
pessoal, eu peço desculpas pela demora! eu já estava com um capítulo quase pronto mas algo não me agradava, uma amiga me ajudou a analisar e vi que tinha corrido muito com as coisas. ainda bem que consegui colocar a fanfic nos trilhos de volta!
prometooo que no próximo capítulo tem interação com o nosso vaderzinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind the mask; darth vader
Hayran Kurgudarth vader x f!reader Você é a nova esposa do temido Lord Darth Vader. Seus olhos só podiam ver toda aquela armadura indecifrável. Todos dias, sua dúvida era se Mustafar tinha desfigurado o coração dele tanto quanto o corpo. *fanfic também postada...