cinco: por favor, por favor

362 39 19
                                    


⭐️ vote no capítulo se gostar ⭐️


Darth Vader ficou furioso quando viu sua esposa conversando com um soldado. A raiva dele cresceu e ele a agarrou pelo braço e a puxou com força para perto. O soldado estava tremendo com medo, percebendo o perigo. Ele podia sentir a raiva de Darth Vader. Seus punhos fecharam com força enquanto ele olhava para sua esposa, seu rosto escurecendo e sua respiração ficando mais rápida.

- L- Lord Vader - O soldado saudou, com respeito e muito medo.

- Me poupe!

Sem esperar mais nenhum segundo Vader começou a sufocar o homem bem ali na sua frente e isso te deixa tão em choque que você demora a reagir. Não era como se você não soubesse quem seu marido era, e que ele já devia ter perdido as contas de quantas pessoas matou, mas ver aquilo bem ali na sua frente mudava tudo.

- Pare! Por favor, pare! - Você implora com a voz trêmula, sua visão escurecendo de tanto estresse.

- Por que eu deveria? Ele é só mais um soldado! - Vader te questionou, e por um momento para de usar a força no soldado que perdia o ar - Ou pra você tem algo a mais?

- Pare com isso, eu estava apenas me sentindo só!

Ao ouvir isso de você, ele ficou com mais raiva ainda e não pensou duas vezes antes de quebrar o pescoço do soldado.
Ao ouvir o barulho do corpo de Jamie caindo bem ali na sua frente, alguém que estava sendo seu amigo, você sente suas pernas ficarem fracas e desmaia em seguida.

(...)

Darth Vader observou como você desmaiou depois de vê-lo matar um soldado. Ele permaneceu imóvel em seu lugar no início, mas então ele lembrou que você estava caída aos seus pés.
Ele se inclinou para baixo e te pegou nos braços, levantando você facilmente com sua força enorme. Você parecia tão pequena e fraca em seus braços enquanto ele te carregava até seu trono.

Darth Vader te levou até seu trono e sentou-se no assento macio. Ele te segurava contra ele, seu corpo enorme envolto pela armadura preta. Ele te sentou em seu colo, mantendo seus membros no lugar como se você fosse uma boneca de pano. Ele te olhava com um olhar quase estudado, tentando entender porque você tinha desmaiado ao vê-lo matar alguém.

Até que ele notou que você começava a acordar. Ele sentiu como você se mexia em seus braços, tentando se endireitar, e te observava com interesse enquanto você abria as pálpebras, tentando se ajustar a luz fraca da sala.

Darth permaneceu em silencio enquanto você se mexia em seu colo, ainda meio desorientada do desmaio. Ele observava enquanto você tentava ficar acordada, seus olhos se focando e sua mente tentando lembrar o que havia acontecido.

- Vader? - Você o chama baixinho.

- Você acordou - Ele murmurou, sua voz profunda e áspera atrás da máscara.

- Sim - Você o responde sem olhar para sua máscara.

Vader nota seu movimento e o tom irritado da sua voz.

- Porque você está chateada? - Ele perguntou, sua voz quase indiferente. Ele te agarrava com firmeza, não querendo que você tentasse sair de seu colo.

- Você matou o Stormtrooper que você mesmo designou pra ficar ao meu lado, por causa do seu ciúmes!

Darth Vader permaneceu em silencio por um momento, processando suas palavras. Ele sabia que você tinha razão, ele tinha matado o stormtrooper por causa do ciúme que sentia.

- Foi necessário - ele finalmente murmurou, sua voz áspera e sem emoção.

Você se ajeita na perna dele para que pudesse olhar em seu rosto e conversar mais seriamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

behind the mask; darth vaderOnde histórias criam vida. Descubra agora