Jogos de provocações

415 35 4
                                    

𝙆𝙞𝙮𝙤𝙢𝙞 𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖

Finalmente, eu estava toda arrumada e pronta para a festa de noivado de Hashirama e Mito, Madara era quem não estava muito feliz. Novidade seria se ele estivesse feliz pelo amigo. Vamos ser sinceros, o que Hashirama está procurando ao se casar com uma Uzumaki? Eu definitivamente não entendo. Até mesmo Tobirama que é intolerante ao Madara, concorda que o casamento do irmão com a Uzumaki vai ser um erro total.

E por falar em casamento, eu não sei se choro ou rio da situação. Pois é, eu irei a essa festa com o meu noivo, isso não é incrível? Eu já havia criado mil cenários na minha cabeça de como eu acabaria com esse noivado, as coisas cruéis que eu faria o coitado do rapaz passar. Mas o Senju quis que eu o levasse junto comigo na festa de noivado, e para quê? Eu não sei.

Só me restava fanficar sobre como seria quando a gente fugisse juntos. Tobirama teria mesmo coragem de fazer isso? Meu Deus, eu estava ansiosa.

E sobre o meu noivo? Eu não fazia ideia do que dizer. Eu mal o conheci, mas que ele era Uchiha eu já sabia a muito tempo, continuar a linhagem era importante para o escroto, machista e opressor do meu irmão mais velho. Sem contar que ele era hipócrita também. Nunca vi um gay (não assumido) ser tão machista, ele tinha aversão a mulheres ou o quê? Geralmente os homens homossexuais que eu conheci adoravam as mulheres, no sentido amigável da palavra, eles eram uns divos, eu gostava de fazer amizade com gays.

Mas eu queria que meu irmão fosse para o inferno.

Madara era um idiota. Fazia sentido eu ter meio que um pé atrás com ele na infância, meu subconsciente infantil já pressentia que ele iria me colocar em uma situação dessas futuramente. Eu poderia ter continuado em Suna? Poderia. Mas diferente de algumas pessoas, eu tinha consideração pelo Tonhão do meu irmão. Irmãos. Mas Izuna nem se comparava, ele e eu somos best's.

E também se eu tivesse continuado em Suna, eu nunca teria conhecido o pedacinho de céu. Confesso que foi um desprazer no início, mas depois e espero que futuramente seja só prazer mesmo. Vocês entendem o que estou querendo dizer, né?

Termino de arrumar meu cabelo enquanto me vejo no espelho. Eu estava realmente linda, eu sempre tentava manter uma boa aparência, mas essa noite eu havia arrasado no look. Talvez houvesse pessoas naquela festa que eu só veria uma vez na vida e o resto ficaria por boatos que esse povo fofoqueiro contavam, então eu precisava deixar uma boa impressão de quem era Kiyomi Uchiha.

Eu estava usando um vestido preto, longo e colado, com uma fenda generosa na coxa esquerda. O decote não era tão provocante por que meus seios eram fartos, então já teria a marcação do vestido, se eu escolhesse um decote avantajado, daria muito para o povo falar, e a fenda sedutora na coxa já me deixava satisfeita. Não era uma festa de exibicionismo e eu acreditava que seria algo bem decente, considerando o quanto falavam sobre Mito ser "reservada". Eu diria que o vestido no meu corpo era a definição de elegante e sensual.

Meu cabelo longo estava solto, totalmente livre e ondulado. Eu amava rabo de cavalo alto e até considerei fazer, mas acho que com vestido seria melhor que eu o deixasse livre das amarraçõe. E vamos concordar que cabelo solto e bem finalizado é elite. Para finalizar, um batom vermelho sangue e um delineado preto leve e suave. Quase me esqueci de citar o salto alto. Bem, não muito alto porque eu não queria parecer um poste, eu já não era tão baixa assim.

❂ 彡 ⵥ

Chegou a hora. Lá estava eu, entrando pelas grandes portas do salão, de braços dados com o meu noivo por tempo indeterminado. Ele não era feio, estava longe disso. E se fosse, a personalidade compensava, pois ele era muito gentil e agradável. Seria um ótimo marido, eu tenho certeza, mas não para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙁𝙞𝙧𝙚 - Tobirama Senju [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora