Kiyomi Uchiha é uma linda jovem de 19 anos. Kiyomi tem cabelos negros compridos de dar inveja a qualquer uma, lindos olhos negros no mesmo tom que o cabelo e uma pele alva. Kiyomi tem um corpo esbelto, curvilíneo com seios, nádegas e coxas fartas, cintura fina e quadril largo, dizem até que seu corpo é de uma grande mulher, pois tão jovem e um corpo invejável. Kiyomi tem 1,68 de altura, alguns acham ela até grande demais para sua idade, mas sua altura é ideal.
Kiyomi vem do clã Uchiha e é uma Uchiha legítima, usuária de Sharingan e Mangekyou Sharingan que despertou com 15 anos. Kiyomi é irmã de Madara e Izuna. Seu pai morreu quando tinha 7 anos de idade, então junto de sua mãe deixou a vila da folha, mas os irmãos não quiseram ir. Depois de 8 anos morando com sua mãe na vila da areia Kiyomi já tinha 15 anos e presenciou a morte de sua mãe, que foi assassinada por ninjas inimigos que invadiram a casa em quanto Kiyomi estava treinando. Sua mãe não tinha habilidades ninjas e não era usuária do Sharingan, pois nunca se importou em treinar para ser uma ninja.
PASSADO PARA ENTENDER O FUTURO
Kiyomi despertou seu Mangekyou Sharingan com 15 anos após ver sua mãe morta há sua frente. Kiyomi ficou muito abalada e traumatizada com o que virá, pois sua mãe era a pessoa que mais amava nesse mundo. Depois desse trauma e do despertar de seu Mangekyou, Kiyomi se tornou uma pessoa fria, grossa, ignorante e principalmente REBELDE, não dava ouvidos a ninguém e não seguia ordens. As únicas coisas que Kiyomi se importava era com crianças órfãs e carentes que encontrava, com as crianças sempre era meiga, fofa e carinhosa, as crianças há amavam, e Kiyomi sentia que as crianças eram serem puros e ingênuos que não deveriam pertencer a este mundo tão cruel. Kiyomi sentia pelas crianças um sentimento de proteção, ela não queria que as crianças sofrecem o que ela já havia sofrido.
Kiyomi passou 1 ano com seus irmãos, Madara e Izuna na vila da folha, após o ocorrido com sua mãe, então pode aperfeiçoar suas técnicas oculares com a ajuda de seu irmão mais velho Madara. Mas Kiyomi sentia saudade da vila da areia, não gostava da vila da folha, não lhe agradava os confrontos entre os clãs Uchiha e Senju, e o que Kiyomi menos precisava era de mais caos em sua vida. Então com 16 anos Kiyomi retornou a vila da areia, e decidiu que iria permanecer.
3 ANOS DEPOIS
Kiyomi atualmente tem 19 anos e é a shinobe que sempre sonhou ser, uma jovem mulher ninja inteligente, habilidosa, talentosa e segura de si. Porém Kiyomi nunca deixará sua rebeldia de lado, "o que tem de bonita, tem de indomável"
------------------------------------------------------------
Oii gente foi isso o nosso 1°capitulo espero que gostem🌺
Eu cuidei bem para que não tivessem erros ortográficos🥰
E tenham paciência cmg essa é minha primeira fanfic bjs...( ˘ ³˘)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙞𝙧𝙚 - Tobirama Senju [Em Revisão]
Fanfic⇛Antes que vocês comecem a ler essa história, saibam que a mesma está passando por uma revisão total, incluindo edições em alguns capítulos. Aviso que, o curso da história não mudará, apenas a forma de escrever e algumas palavras/frases. Haverá corr...