Entramos e estava lotado, na pista de dança as pessoas dançavam ao som da musica Hey Mama, de David feat Nicki, adorava essa musica. Olhei para os lados tentando achar a Mel, mas graças as luzes que a boate emitia era difícil saber quem era quem, continuei olhando para todos os cantos, até que Thuur me puxou pelo braço, sei lá pra onde, paramos e foi ai que eu percebi que era o grupo de amigos dele - ótimo! um bando de gente que eu não conheço, vou sobrar. - pensei, ele me apresentou pro seus amigos, muito bonitos por sinal, peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Mel.
* Onde você esta ? - enviada as 20:40 - passou uns minutos e ela me respondeu
* Estou perto da pista de dança, e você ? - recebida as 20:46
* Tá, fica ai, vou tentar te achar. - enviada as 20:47
* Ok. - recebida as 20:47
Puxei pelo braço de Arthur para o mesmo olhar pra me, falei que iria procurar a Mel, e o mesmo me disse para tomar cuidado, sai andando em direção a pista de dança, tentando passar no meio das pessoas, levei um empurrão que quase caiu, sinto alguém segurar meu braço, olho pra cima e vejo Eron - Senhor, como ele esta lindo - pensei, o mesmo estava com uma camisa listrada cinza, com uma corrente com um pingente de cruz, uma calça escura, com os cabelos pra cima. - como estava lindo. - acho que já estava babando.
- Oi ! - ele falou sorrindo
- Oi! - falei timidamente
- Acho que já virou habito a gente se encontrar assim. - fala dando um sorriso de leve
- É acho que sim. - falei rindo
- Quer dançar ? - perguntou
- O que ? - perguntei, acho que fiquei vermelha, pois senti as bochechas esquentarem.
- Dançar ! - falou novamente.
- Ahh, que isso, não precisa. - falei olhando pros lados
- Claro que precisa, vem! - ele saiu me puxando pelo braço ate a pista de dança
Começou a tocar Burn da Ellie Goulding, eu amo essa musica, amo tanto que ela é meu toque de chamada, eu não consigo ficar parada quando ela toca, mas aqui agora com Eron eu não sei se vou conseguir dançar a minha musica - era assim que eu declarava, como minha - começou a tocar a aparte lenta, ele se posicionou atrás de mim, e falou no meu ouvido
- Sabe dançar, não sabe ? - perguntou
- Sim ! - concordei com a cabeça
Eu sou uma menina tímida, mas não quer dizer que eu não saiba dançar, quando eu tinha 8 anos comecei a fazer aula de dança, na verdade ainda faço, mas ninguém precisa saber disso.
- Comece . - falou no meu ouvido, aquilo estava causando um efeito em mim
Comecei a me movimentar para os lados no ritmo da musica, ele segurou na minha cintura logo alcançou o ritmo.
We, we don't have to worry about nothing
'Cause we got the fire
And we're burning one hell of a something
They, they gonna see us from outer space, outer space
Light it upLike we're the stars of the human race
Human raceWhen the lights turned down
They don't know what they heard
Strike the match, play it loud
Giving love to the world
We'll be raising our hands, shining up to the sky
'Cause we got the fire, fire, fire
Yeah we got the fire, fire, fire
And we gonna let it burn, burn, burn, burn
We gonna let it burn, burn, burn, burn
Gonna let it burn, burn, burn, burn
We gonna let it burn, burn, burn, burnLogo que começou o refrão comecei a me movimentar com mais precisão e rapidez, Eron me virou pra ele, e começamos a dançar de frente um pro outro, eu deveria ta vermelha mas quando eu começo a dançar eu literalmente "solto a franga" como mamãe diz. As pessoas começaram a se afastar na pista de dança, formando um circulo, para ver a gente dançando, muitas delas gritam, e outras batem palma no ritmo da musica, eu me afasto e começo a dançar um pouco distante de Eron mas continuo olhando pra ele, vou me aproximando ate que ele me puxa e cola os nossos corpos, as pessoas gritam, quando chega o final da musica, estamos ofegantes, as pessoas gritam batendo palmas, fico com vergonha e vou saindo da pista de dança, Eron segura na minha mão.
- Onde vai ? - pergunta, e logo continua - Não sabia que você dançava tão bem, na verdade nem sabia que você dançava. - fala dando um meio sorriso
- Vou atras da Mel. - falo respondendo sua primeira pergunta, continuo - Faço aulas de dança. - sorrio
- Lili, lili, lili, lili ! - Olho pra falo e vejo Mel, toda afobada vindo em minha direção
- Oi Mel. - abraço
- Oi Ron. - diz falando com Eron
- Oi Mel. - ele fala
- Vem Lili, vamos dançar com as meninas. - não da tempo pra falar e já estou sendo puxada pelo braço de novo para pista da dança.
Mel fala com o povo ao redor e pede pra que façam um circulo, fico olhando pros lado para ver se acho Eron e logo o vejo, ele sorri pra mim, e retribuo, me posiciono, enquanto Mel fala com as meninas, ela faz um sinal pro DJ que logo solta a musica era da Beyoncé - Grown Woman, a musica começa e começo a dançar, e as meninas logo atras começa a imitar os passos, chega a minha parte favorita da musica e eu me solto, viro de costas e começo a remexer pro lado e pro outro, como na coreografia da Beyoncé, na verdade a musica era um mix, duas musicas da Beyoncé, Grown Woman e End of Time, uma de Flo rida - GDFR - .Começa a segunda musica, mudo os passos já que era outra coreografia, e as meninas repete, viro para o lado e vejo Eron batendo palmas como todo mundo, mudo para o outro lado e vejo Arthur com os seus amigos agitados batendo palma e gritando, chega a ultima parte musica, vou mais pra frente em formação com as meninas e Mel ao meu lado, começamos a dançar e as pessoas vão a loucura.
Chega em uma parte da musica em que fazemos uma fila e dançamos conforme a coreografia.
Lift it, drop it, shake it, pop it
Lift it, drop it, shake it, pop it
Lift it, drop it, shake it
A musica acaba, todos começam a bater palma e vir em cima da gente, falando como gostou, sorrio tentando cumprimentar todos.Saiu da pista de dança e dessa vez ninguém me barra, peço um refrigerante, começo a beber, um dos amigos de Arthur vem em minha direção sorrindo, o encaro e olho pros lados e meu coração para, vejo Eron dançando agarrado com uma menina, ela esta praticamente grudada em seu pescoço, sinto como se algo estivesse pressionando meu coração.
- Oi, é Hayllen né ? - sorri envergonhado
- Oi ! - falo concordando com a cabeça
- Dança muito bem.
- Obrigado, ãhh.. Gabriel né ? - falo tentando lembrar do seu nome
- Isso mesmo! - sorri - quer ? - me oferece sua bebida
Olho mais uma vez em direção a Eron, ele continua dançando com a tal garota, ela levanta o rosto, e o beija. Sinto meus olhos se enxerem de lagrimas, olho para baixo rapidamente tentando deter as lagrimas, olho pra Gabriel que tem o copo estendido para que eu o pegasse, pego da mão dele e bebo tudo rapidamente, o negocio desceu rasgando e queimando, quase cuspi tudo, mas só de raiva e magoua engoli, admito que era a primeira vez que eu bebia e aquilo era horrível, mas eu queria mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência de Uma Aposta
Novela JuvenilSINOPSE Hayllen, uma adolescente encantadora, alegre, inocente e vinda de família simples. Eron, um adolescente metido, pegador, bonito e filho de um grande CEO. Depois de uma aposta feita por ele os amigos ele consegue leva-la para cama, o que el...