Já escutou a música cigana? Cantei pra senhorita esses dias. Pois bem, a letra começa:"um dia uma cigana leu a minha mão, falou que o destino de meu coração, daria muitas voltas, mas ia encontrar você"
Dei voltas e voltas, me machuquei com pessoas que não mereciam uma parcela do meu coração, me doei por pessoas que me fizeram mal...porém após essas voltas, eu encontrei você!
A música continua:
"Foi só você chegar, pra me convencer, estava escrito nas estrelas, que eu ia te conhecer
Foi só você me olhar, que eu me apaixonei, valeu a pena esperar, esse é o grande amor que eu sempre sonhei!"Bonito né? Desde que chegou eu sabia que era você a princesa que domaria esse reino confuso que eu chamo de vida. É forte dizer que antes disso as estrelas já me falavam:
-garoto, algo de bom está sendo feito pra você!
Tive a certeza nos seus marejados olhos que era você o presente!
O refrão fala "vou te amar, pra sempre vou te amar" afinal é uma realidade simples, mas profunda, deduz caprichosamente que meu coração é seu e todas as serenatas de amor seriam dedicadas a uma princesa!
"Quero seu sorriso, sua boca pra beijar"
Lindo sorriso que abrilhanta mais os olhos de quem vê e mais ainda de quem a ama. Diamantes não brilham como a menina do seu olho e cor penetrante marca a alma de quem a vê! Sua boca é o mais doce mel...doce igual a previsão da cigana, quando ela leu meu destino e disse...que o meu final feliz, era com você!
*escutando a música e decidi fazer*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas ilusões
Poésiealguns pequenos escritos baseado no que minha pobre mente lança durante o dia.