Lá vai eu inventar de fazer fic🤡🤡...
Deixo claro que não pretendo fazer disso uma fic enorme, é apenas uma short fic iniciada por impulso das vozes da minha cabeça.
Erros ortográficos serão corrigidos em breve.
S/n Pov's
Bati a porta do carro com um pouco mais de força que o necessário sentindo os pingos da chuva gelada baterem contra meu rosto me causando arrepios. Ao trancar o mesmo, corri desajeitadamente até a entrada do local que parecia ser perfeito para quem buscava um café quente e um pouco de paz.
Ao passar pela porta, o ar aquecedor do local bateu em meu rosto me fazendo suspirar em deleite.
Meu moletom estava um pouco encharcado, o que me rendeu uma careta em desgosto. Sentei em uma das mesas próximo a uma janela e observei o ambiente do lado de dentro.
O lugar era bem iluminado e reconfortante, trazia uma sensação de tranquilidade. Era relativamente grande e não estava tão cheio, apenas alguns casais e outras pessoas solitárias mais ao canto. No centro havia um pequeno palco com um microfone e um violão preso em um suporte próprio. Com certeza havia pequenas apresentações aqui.
- Olá, posso ajudar você?- minha atenção foi puxada em direção a uma moça de cabelos negros e olhos verdes, ela vestia um avental branco e possuía um bloco de notas em suas mãos. Bom a garota era realmente bonita.
- Hmm, claro. Gostaria de alguns croissants e um Frappuccino- respondi enquanto ela anotava
- É nova por aqui? Não lembro de já ter visto você- sorriu fraco
- Me mudei há uma semana- contei meio sem jeito
- Oh, no caso, seja bem vinda...?
- É realmente necessário?- questionei levantando uma sobrancelha e ela riu
- Não, mas posso ser a garota legal do Ted's, uh?
- Tudo bem, me chamo S/n
- Ótimo nome- piscou e virou para buscar meu pedido
- Não posso saber o seu nome também?- perguntei rapidamente e ela virou apenas o rosto.
- Lauren
Enquanto meu pedido não chegava eu olhava para o lado de fora através da grande janela, o clima estava realmente fechado e a chuva caia forte e fria, o que colaborava para minha bebida quente.
Meus ouvidos captaram o som do violão sendo dedilhado e rapidamente meus olhos correram em direção ao palco. E como se eles congelassem e se prendessem de forma até então desconhecida por mim naquela pessoa.
A garota estava sentada em um banquinho no centro do palco com o violão apoiado sobre sua perna, ela tinha os olhos fechados em busca de concentração enquanto a melodia harmoniosa e nunca ouvida por mim era tocada. Seus cabelos descoloridos e sua pele alva era contraste ao violão negro junto de seu moletom se destaca mas não tanto quanto...a sua voz.
I've been watching you for some time
(Eu tenho observado você por algum tempo)Can't stop staring at those ocean eyes
(Não consigo parar de olhar para seus olhos de oceano)Minha atenção presa ali não conseguia se dividir nem se quisesse. A voz doce e delicada era tão agradável.
Burning cities and napalm skies
(Cidades queimadas e céus de napalm)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café Da Rua 87- Billie Eilish
FanfictionMudar de cidade tem suas vantagens e desvantagens, certo? Mas e se uma decisão repentina te levasse até o amor da sua vida. Isso ainda seria uma má decisão? S/n arriscaria dizer que não. FANFIC AUTORAL!!