Hoje era o dia tão esperado por mim.
Encontro com Billie!
Eu estava uma pilha de nervos e não fazia questão de esconder, caminhando de um lado para o outro ansiosa, meu estômago revirava com as possibilidades de tudo ser um desastre e Billie nunca mais querer olhar na minha cara.
- S/n, eu estou ficando tonta, pare!- Camila rosnou e eu bufei passando as mãos em meus cabelos
- Estou nervosa.
- Isso é nítido mas precisa se acalmar.
- E se eu estragar tudo?- mordi o lábio sentando ao seu lado
- Olha pra mim.- fixei meus olhos nos seus castanhos e Camila sorriu pra mim- Não se preocupe tanto, só deixe fluir, ficar tão nervosa não ajudará em nada, apenas curta o momento, você saberá o que fazer.
- Ok, você está certa.- lhe dei um breve abraço- Você é incrível.
- Eu sei.- a latina jogou os cabelos pra trás e eu resmunguei levantando.
- Sempre convencida.
- A propósito, você está uma delícia- me olhou de cima à baixo e senti meu rosto esquentar pegando um travesseiro e batendo nela.
- Espere até Lauren saber disso.- a latina gargalhou gostosamente.
- Okay, deixa que com ela eu me resolvo.- fez um gesto obsceno colocando a língua entre os dedos e eu grunhi- Vai embora, está na sua hora!
- Oh droga, estou quase atrasada, merda!!- tropecei em meus pés e corri até as minhas chaves- Até mais tarde!- berrei alto
- Não tenha pressa!
Gargalhei pois sabia muito bem que Lauren viria até o apartamento. Ao chegar no estacionamento me joguei no banco saindo rapidamente em direção ao endereço que Billie havia me passado por mensagem.
Alguns minutos dirigindo me levaram até a frente de uma casa grande e bonita.
- Eu desço ou só lhe mando uma mensagem? Claro que não S/n, vá até lá, não seja idiota!- eu resmungava sozinha dentro do carro e então sai do mesmo indo até a campainha.
Minhas mãos soavam e eu mordia o lábio nervosamente, apertei o pequeno botão e após alguns segundos um rapaz loiro de cabelos bagunçados, um pouco alto apareceu e me olhou por alguns instantes antes de abrir um sorriso.
- Olá, vim...
- Billie, eu sei, aliás sou Finneas, o irmão gato.- falou brincando e eu sorri para ele
- É um prazer conhecer você- falei e Billie apareceu logo em seguida
- S/n! Finn, porque não me chamou?- a garota reclamou com o irmão
- Não o culpe, acabei de chegar- pisquei pro rapaz que riu- Aliás você está incrivelmente linda.- fitei a garota dos pés à cabeça e suas bochechas ficaram rosadas.
- Você também está linda.
- Olha só maninha, dessa vez você acertou, ela é maravilhosa.- Finneas falou me deixando sem jeito.- Agora, bom encontro e vazem!
Gargalhei da cara de Billie e apontei em direção ao meu carro, lhe convidando em um pedido silencioso e ela rapidamente compreendeu, abri a porta para a garota que agradeceu brevemente e entrou.
Nosso encontro fluia perfeitamente, o que serviu para nos conhecermos mais e descobri várias coisas interessantes sobre ela. A pequena garota era de fato um pequeno diário repleto de segredos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café Da Rua 87- Billie Eilish
FanfictionMudar de cidade tem suas vantagens e desvantagens, certo? Mas e se uma decisão repentina te levasse até o amor da sua vida. Isso ainda seria uma má decisão? S/n arriscaria dizer que não. FANFIC AUTORAL!!