07

8 1 0
                                    

Mais um cap da minha, fic flop🤡🤡

S/n Pov

O vapor que saia do copo em minhas mãos se desmanchava no ar enquanto o sorriso bobo insistia em ficar preso no meu rosto, minha atenção era direcionada a ela.

Somente à ela.

Billie estava no pequeno palco da cafeteria do Ted's tocando mais uma de suas composições, e como sempre, ela estava maravilhosa.

- Tenho que começar a entregar um balde a você sempre que vier aqui.- rolei os olhos com a provocação de Lauren que parou ao meu lado.

- Não seja boba.

- Como estão as coisas? Já faz uns dois meses que vocês estão, ficando?

- E-eu...- engoli em seco com sua pergunta.- Eu não sei, estamos indo bem?- fiz careta e ela arqueou a sombrancelha

- Gosta dela de verdade S/n, vejo isso na forma como olha pra ela, e isso não foi uma pergunta.

- Mas..

- Tem um "mas" aí?- baixei a cabeça sem forças para negar meus sentimentos

- Lauren, Billie é incrível e adoro o que tenho com ela, mas não acho que ela goste de mim assim..- suspirei triste

- Eu não teria tanta certeza.

- Como?

- Eu sou amiga dela a mais tempo do que posso contar, e os olhos dela brilham quando falamos seu nome, ou o quanto ela se empolga ao falar sobre algum assunto que envolve você

- Lauren- grunhi sentindo minhas bochechas esquentarem, e a garota pôs a mão em meu ombro.

- Vocês fazem um casal fofo.- piscou saindo dali me deixando completamente abobalhada.

Voltei a fitar o palco vendo Billie me olhar dando um sorriso que fez meu coração saltar.

Será que eu deveria me declarar?

Passado algum tempo, Billie saiu do palco e veio em minha direção, sentando-se ao meu lado. Seu perfume entrou por minhas narinas, me fazendo apreciar o quanto a garota era cheirosa.

- Oi.- deixou um beijo em meu rosto e eu mordi o lábio inferior.

- Você estava ótima. Como sempre.- elogiei e ela sorriu largo

- Obrigada.- falou educadamente.- Tem algo que quero te falar.- por um segundo meu coração pareceu parar

- O-oque?- falei nervosa

- Você está bem?- me olhou preocupada com a palidez repentina e eu respirei fundo me acalmando.

Deixa de ser emocionada, nem sabe o que ela vai falar!!

Me repreendi mentalmente e logo voltei a atenção em Billie.

- Estou bem, sobre o que quer falar?

- Meu irmão, Finneas estava a um tempo tentando me fazer aceitar sua ideia de gravar uma música e lançar ela em todas as plataformas.

- Meu Deus Billie, isso é incrível!!- sorri realmente feliz com a ideia, só uma pontada de tristeza me atingiu pelo fato de não ser o que eu almejava, mas não deixava de ser uma ótima notícia.

- Você acha?!- analisei Billie e ela não parecia tão animada.

- Hey, o que houve? Não está feliz?

- Não é isso, eu só... Estou com um pouco de receio, só não queria desapontar o Fin se a música não for um sucesso.- falou insegura e segurei em suas mãos.

- Billie, você tem um talento incrível, um não, vários. Finneas reconhece isso, se não ele não teria insistido tanto, estourando ou não, você continuará sendo uma cantora extremamente talentosa.

- Obrigada.- falou tímida

- Não tem o que agradecer.- peguei sua mão e deixei um beijinho.- Na verdade, quando estiver dando uma festa na sua mansão cheia de famosos, terá que me convidar.- ela gargalhou.

- Besta.

- É sério Eilish, você é única, tem uma voz maravilhosa, e é tão linda.- nossos olhares presos um no outro fez um arrepio passar por todo meu corpo.- Não seria uma surpresa que todos se encantassem por você.

O canto de seus lábios se curvaram e ela me olhava tão intensamente que eu engoli em seco quando ela puxou meu rosto em direção ao seu juntando nossos lábios.

Um beijo calmo, que fazia meu coração ficar agitado, os lábios macios e quentes de Billie eram gentis, enquanto nossas línguas se encontravam, fazendo milhares de borboletas se agitarem em meu estômago.

Com o ar escasso, nos afastamos apenas um pouco, ficando com nossas testas grudadas e os olhos fechados.

- Me prometa que estará lá comigo.

- Eu prometo.- sussurrei sorrindo.

[•••]

Havíamos acabado de sair do estúdio de gravação, Billie havia gravado Oceans Eyes, e logo Finneas lançaria nas plataformas digitais, o que deixava Billie em um tanto quanto ansiosa.

- Você precisa ficar calma.- falei suavemente e ela respirou fundo tentando aliviar a tensão.

- Desculpe, eu só estou nervosa com tudo isso.- levou uma colher de sorvete até a boca.

Estávamos em uma pequena sorveteria do bairro, próximo a casa dela. Viemos direto para cá por insistência minha para comemorar, o que Billie achou bobeira.

- Não deveria ser tão negativa.- suspirei.- Você fez um ótimo trabalho.

- Okay.- jogou a cabeça para trás.- vamos esquecer um pouco isso.

A mesma me deu um olhar safado se aconchegando em mim, minhas bochechas esquentaram automáticamente.

Não sei porque ainda tenho essas reações, já faz um tempo que estamos ficando, mas por um lado eu entendo, essa garota é uma deusa e não é fácil se acostumar com ela.

- O que sugere?- enchi a boca com o doce e ela sorriu

- Uma noite de cinema... Na minha casa.- engasguei lhe arrancando uma risada.

- Na sua casa?

- Algum problema?- mordeu o lábio e eu engoli em seco.

- Não, claro que não.

Eu e Billie nunca passamos dos beijos, por mais que estivéssemos nos relacionando a uns meses, era tudo um pouco corrido por conta do meu novo trabalho em uma livraria no centro, e isso dificultou um pouco nos vermos, mas sempre arrajamos um tempo.

Depois de uma conversa sincera com Camila, e a insistência de Lauren eu estava há alguns dias procurando coragem para me declarar, só que eu tinha medo de acabar com o que temos, por ela não sentir o mesmo.

Me julguem, mas hoje em dia as pessoas são muito frias, vejo isso por todo lado e tenho medo que talvez eu tenha confundido as coisas.

- Então, vamos?- balancei a cabeça

- Sim, adoraria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Café Da Rua 87- Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora