AVISO DE GATINHOS:

9 1 0
                                    

Este livro é diferente de todos os outros que já produzi e, talvez, por isso, eu o ame tanto. Escrevi esse livro enquanto estava meio desanimado com meu trabalho. Tinha a sensação de estar seguindo um modismo entediante, sendo mais do mesmo, e isso me deixou triste e frustrado. Por esse motivo fiquei um tempo sem escrever, pensando e esperando que uma ideia nova surgisse. Algo que fosse intenso, muito sexy e que tirasse meu sono de tanta animação. E foi o que aconteceu.
Esse casal surgiu e tirou toda minha paz. Amei cada detalhe desta história. Contudo, devo alertar que esse livro não é para todos os leitores e tudo bem se não o quiser ler. Mas se quiser prosseguir, devo alertar sobre alguns pontos da história:

• Cenas gráficas de violência;
• Cenas hiper sexuais, descritivas e extensas. Muito hot;
• Palavras da baixo calão;
• Condutas indevidas de personagens;
• Protagonista que mais de parece um vilão. Cruel, furioso, índole duvidosa, capaz de tudo para conseguir o que deseja. Incluindo matar, torturar, roubar ou sequestrar. Literalmente;
• Romantização de palavras e atitudes;
• Fetichização  de estupr@, perseguição e agressão.

Tendo sido avisado, prossiga a leitura por sua própria responsabilidade. E não se esqueça de que é uma obra de ficção, dark, e que, apesar de ter escrito, não compactuo com as atitudes dos personagens. Não estou fazendo apologia. Tudo aqui é fictício, tendo sido escrito por mim e inteiramente imaginado.
Se mesmo depois de tudo isso quiser ler, tudo que posso fazer é desejar uma boa leitura e esperar que não tenha medo de mim no decorrer da leitura. Juro que sou uma boa pessoa!
Com todo carinho e respeito,

C.S. PEPPER, o autor.

🔥 🌶

P.S.: não esqueça de comentar e curtir no decorrer da leitura. Sua interação é opinião será essencial neste novo projeto.

P.S.2: Leia enquanto está sendo publicado. Aproveite. Pois, quando findar todos os capítulos, irei deixar por mais um dia e, depois, o livro será retirado daqui e publicado na Amazon como ebook.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O CAÇADOR - DARK ROMANCE Onde histórias criam vida. Descubra agora