19-Honra

78 12 17
                                    

Musashi e Wukong acertam golpes um no outro Insesantemente até se afastarem exaustos e partirem um pra cima do outro novamente.

Musashi tenta cortar o braço restante de Wukong que defende e contra ataca com um corte no pescoço do humano que redireciona o dano para sua perna o fazendo cair mas ele aproveita e faz um corte nos pés do Deus que para revidar tenta um golpe de cima pra baixo mirando bem no crânio do humano que esquiva e acerta o rosto do rei macaco com um chute rodado o fazendo sair voando.

-Merda... Ele voltou a dominar a luta tenho que dar um jeito nisso. Pensou Wukong.

Bastão divino forma foice Emmadai: corte circular da meia lua

Wukong parte pra cima transformando sua espada em uma foice e fazendo um golpe com um movimento de meia lua que Musashi desvia por pouco mas acaba recebendo o golpe nos dois olhos ficando totalmente cego.

-Merda não consegui prever a tempo pra conseguir redirecionar o dano, mas pelo menos desviei o suficiente pra não morrer se eu tivesse tomado esse golpe teria perdido minha cabeça. Pensava Musashi

-Senhoras e Senhores isso é o fim? Musashi Miyamoto perdeu totalmente sua visão e agora está quase em seu limite. Disse Gabriel

Plateia da humanidade:

-Musashi... É... Acabou pra ele... Fala Kondo Isami cabisbaixo

-Não. Ainda não. Musashi Miyamoto não sabe o que é desistir. "Lute até o fim, se perder os olhos use os ouvidos, se perder os ouvidos use o olfato se perder o olfato ataque em todas as direções sem nunca se render numa luta" esse é o lema dele ele ainda não perdeu. Disse Sasaki.

-Para onde está indo Miruzaku? Não pode ir para aí.

Miruzaku, o pequeno chimpanzé companheiro de Musashi pulou da plateia até a arena e foi até o ombro de Musashi.

Na Arena:

-M-Miruzaku? A-ha olá amigo não pode entrar aqui. Disse Musashi sentindo ele em seus ombros.

-Hmm? Ata entendi então vamos lá.

-Um pequeno símio entrou na arena e foi até Musashi Miyamoto? Isso não seria interferência? Disse Gabriel olhando para Athena no camarote dos deuses.

-Bom, Disseram que nenhum Deus ou humano poderia interferir ele não é humano nem Deus então acho que tá podendo. Disse Athena

-Ele me ajudou na infância e eu o carreguei comigo por toda minha vida, e agora aqui na arena do Ragnarok ele será os meus olhos!!. Musashi com empolgação

Musashi parte pra cima de Wukong com
Nitten ichi-ryu segundo anel: Tsubami Gaechi
Ele acerta um corte vertical de baixo pra cima no Deus e logo em seguida acerta outro corte dessa vez de cima para baixo formando um x no peito do Deus que fica inconsciente por alguns instantes e Musashi acerta uma estocada em um movimento circular abrindo um buraco no abdômen do Deus

Wukong volta a ficar consciente e transforma sua foice em uma adaga e acerta Musashi com um corte singular da garganta até o abdômen e dá várias estocadas na região da perna e finaliza com um chute mandando Musashi e Miruzaku pra longe.

-Miruzaku? Está bem amigo?. Pergunta Musashi

O pequeno chimpanzé sinaliza que está bem e eles partem pra cima de Wukong com tudo, o Deus para tentar impedir essa ataque transforma sua adaga em uma lança muito longa e ataca Musashi enquanto ele se aproxima com ajuda de Miruzaku ele desvia e acerta um corte no olho de Wukong.

Na enfermaria:

Gilgamesh acorda de seu sono e já tenta se levantar para sair dali mas Hipócrates o impede.

Prenúncios Do ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora