21- Fé contra Sabedoria

52 6 17
                                    

-Após a batalha entre Sun Wukong e Musashi Miyamoto os deuses viraram o jogo abrindo um placar de 2x1 e agora quem seram os próximos lutadores? Narra Gabriel.

Agora a arena está com construções gregas por todo lado e no centro uma grande torre com uma estátua de uma coruja no topo.

-Do lado dos humanos temos ela, a mulher que dizia ouvir a voz de um anjo, vista como Santa por alguns, por outros como bruxa mas todos concordam que ela era uma guerreira formidável a Donzela de Orleans!! JOANA D'AAAAARC.

Vemos Joana caminhando lentamente até chegar na Arena com uma expressão bem calma ela então finca uma bandeira francesa no chão da Arena e fica a postos
-Bonjour. Diz a Santa.

-Do lado dos deuses temos a deusa da sabedoria, da guerra estratégica, aquela conhecida por ter matado a terrível Medusa, a deusa com os olhos de uma coruja. A segunda no comando dos céus!! ATHENAAAAAAA

Athena caminha com um sorriso no rosto arrastando sua lança fazendo um rastro no chão da Arena até chegar em frente a humana e ficar a postos segurando sua lança.
-Espero que você seja forte, Santa da batalha. Diz a Deusa

-A batalha entre a Santa da batalha e a Deusa da Guerra estratégica COMECE!!!

A luta começa com Athena atacando Joana com sua lança com uma estocada simples que a humana facilmente desvia indo um pouco para o lado, a Santa rapidamente contra ataca com um corte vertical que a deusa bloqueia com sua lança e faz Joana se afast...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A luta começa com Athena atacando Joana com sua lança com uma estocada simples que a humana facilmente desvia indo um pouco para o lado, a Santa rapidamente contra ataca com um corte vertical que a deusa bloqueia com sua lança e faz Joana se afastar com um chute mas sem se deixar abalar a Santa novamente parte pra cima e começa a atacar a deusa que bloqueia e desvia de todos os ataques até que Joana faz um corte na bochecha da deusa.

-Olha só... sabia que não iria me arrepender de vir lutar agora, me mostre do que é capaz Joana D'Arc. Diz Athena

-Mademoiselle pode crer que irei mostrar. Joana responde dando um sorriso gentil -Já que me pediu eu irei começar de verdade.

Flamme de la fé.
A lâmina da espada de Joana D'Arc começa a emanar um brilho vermelho como se estivesse esquentando a altos graus.
A Santa parte pra cima e acerta um corte superficial no braço da deusa.

*Que quente... Essa humana já começou a usar suas cartas na manga, então responderei a altura* Pensa Athena.

Égide Avanze Gorgonix
Athena avança com uma movimentação em ziguezague semelhante ao movimento de uma serpente e começa a atacar Joana D'Arc de várias direções diferentes pressionando a humana em uma postura defensiva. Joana D'Arc vendo que não tem muitas opções começa a tentar contra atacar

1.. .2... 3... 4...
Sangue Angelical 5%
Os movimentos de Joana D'Arc começam a aumentar e ela começa a subjulgar o ataque da deusa com sua espada exalando um fraco brilho em branco ela tenta um ataque na lateral do corpo da deusa que consegue desviar girando seu corpo e se afastando da humana mas caindo de joelhos.

*Ela analisou o padrão do meu ataque? Não... Ela simplesmente aguentou e me superou. Gostei de ver* pensa Athena

As duas param de se atacar, e Joana percebe que os olhos de Athena parecem como se estivessem vendo muitas coisas, com suas Pupilas se mexendo para todos os lados, a humana fica confusa e parte pra cima de Athena que já esperava isso e ataca com uma estocada de sua lança no abdômen da Santa que por pouco consegue colocar sua espada na frente redirecionando o ataque que acerta em sua coxa.

-Parece que eu ainda não decorei seus padrões completamente humana, impressionante. Diz Athena batendo palmas.

Sangue Angelical 10%
Joana D'Arc volta à luta com seus olhos brilhando em um tom Branco e ela começa a caminhar na direção de Athena com passos calmos até que ela parte com tudo pra cima da deusa com sua espada agora exalando um forte brilho branco, a deusa tenta acerta-la mas ela simplesmente desvia e aparece ao lado de Athena desferindo um ataque lateral que corta parte do braço da grega.

-Oh, que pena parece que já recebeu um ataque forte em. Diz Joana
-Ainda falta muito para eu conseguir te ler completamente mas quando eu conseguir, essa luta estará acabada. Responde a deusa
-Não me subestime assim minha cara, não cheguei nem perto do meu 100%. Diz Joana.

De uma sala de espera:
Uma figura vía a luta com uma expressão calma e talvez até um pouco fria
-100%? Muita calma Joana, não vá extrapolar lembre-se do nosso treinamento. A figura era São Jorge, e a sua expressão fria rapidamente se abriu em um grande sorriso. -Vamos minha querida, ganhe dessa falsa Deusa e empate esse jogo.

Voltando a arena:Athena começa a assumir uma postura defensiva para que possa analisar os padrões da humana até que ela Se afasta e fica em uma postura relaxada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltando a arena:
Athena começa a assumir uma postura defensiva para que possa analisar os padrões da humana até que ela
Se afasta e fica em uma postura relaxada.
O que ninguém sabia era que na mente de Athena estavam sendo analisadas milhares de possibilidades de ataques que a humana poderia desferir contra ela.

Chuva Olimpiana
Athena então parte pra cima da humana atacando várias e várias vezes como uma enxurrada de estocadas com sua lança sem deixar a humana contra atacar ela atinge o braço da humana quebrando seu bracelete

Joana D'Arc então sente uma sensação a mandando acertar o chão da arena ela no mesmo instante faz um corte no chão da arena levantando poeira tampando a visão da deusa que para de atacar, a santa então tenta um corte na parte superior do corpo de Athena que abaixa desviando do ataque, dá uma rasteira na humana e tenta acertar sua lança no rosto dela mas Joana desvia o ataque que acerta o chão ela acerta um soco no rosto da deusa a fazendo cambaliar e então aproveita a oportunidade para se afastar dela.

-Mais uma vez você superou a minha análise, simplesmente ESPLÊNDIDO Joana D'Arc, que maravilha, talvez você seja mesmo isso tudo. Diz Athena com uma expressão muito feliz.

-Oh, eu avisei para não me subestimar Mademoselle, agora vamos lá continuar. Diz Joana D'Arc

A deusa então parte pra cima e consegue desviar a espada de Joana para criar uma abertura para ferir a humana com uma estocada no abdômen
-Finalmente acertei isso hehe. Diz a deusa em um tom irônico

Joana como se nem tivesse sentido o ataque começa a exalar um brilho em forma circular na parte superior de sua cabeça como se fosse uma auréola de anjo.
Sangue angelical 25%
Ela então parte pra cima desviando dos ataques da deusa continuamente até conseguir acertar um corte em forma de Cruz na parte do peitoral da deusa.

*Essa aura... Eu reconheço isso, M-Miguel? Então ela era aquela aposta que fez na humanidade?* Pensa o Anjo Gabriel olhando para Joana.

Prenúncios Do ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora