O Início do Caos

13 2 0
                                    

Dia: 21.
Mês: Agosto.
Ano: 2024.
Nome da autora: InkCry (ou só Cry)

Eu acordo e olho em volta, como sempre eu me arrumo para ir para escola o único porém é que tudo estava diferente o clima estava diferente, eu sentia algo que eu não sentia a muito tempo, eu estava sentindo medo. Logo eu vou para a escola ainda sentindo medo, eu chego lá e estranhamente esta tudo vazio e o clima dentro da escola esta pior doque do lado de fora, eu escuto um barulho no final do corredor eu vejo uma pessoa com terno mas... A cabeça dele estava de cabeça pra baixo e logo um acidente de carro acontece ali na pista, e então eu reconheço que é uma das criaturas de Trevor Henderson.

-Que merda (Cry)

Eu saio correndo o mais rápido possível e assim que eu saio eu vejo Casey indo pra escola então eu paro ela antes dela entrar.

-Não entra lá! (Cry)

-E por que não? (Casey)

-Sabe as criaturas do Trevor Henderson? (Cry)

-Sim? (Casey)

-Ótimo, olha esta tudo muito estranho, a Escola esta completamente vazia, e eu vi uma das criaturas dele, uma que causa acidentes de carro (Cry)

-Amiga, você tá usando drogas? (Casey)

-Oque?! Lógico que não (Cry)

Um barulho de algo se aproximando pode ser ouvido por mim e por Casey.

-Merda (Cry).

Eu puxo Casey pra um canto e quando eu menos espero uma criatura enorme sai de dentro da escola era Big Charlie.

-MAIS QUE PO-... (Casey)

Eu tapo a boca de Casey com minha mão.

-Não grita (Cry)

-Amiga que porra é essa? (Casey)

-eu te explico depois, nos precisamos sair daqui com urgência (Cry)

Casey e eu saímos dali correndo, após um tempo correndo chegamos em frente a um mercado.

-isso, não é possível, como essas criaturas estão aqui? (Cry)

Eu questiono, pra mim mesma, logo eu olho para Casey.

-precisamos juntar os outros, e tentar alertar os outros sobre essas coisas (Cry)

-e onde vamos encontrar eles? (Casey)

-eu sei a localização da casa de dois dos nossos amigos, Sammy e Gabi, se tivermos sorte, o Samuel e a Kivia estão na casa da Gabi (Cry)

-Não vamos perder tempo então! (Casey)

Novamente saímos correndo, a casa mais perto era a do Sammy, após chegarmos eu dou três batidas na porta.

-SAMMY, ABRE LOGO É URGENTE! (Cry)

-QUE FOI DESGRAMA?! (Sammy)

Sammy abre a porta, ele estava com o cabelo bagunçado e com seu pijama, parecia que tinha acabado de acordar.

-Sammy me escuta, deu muito ruim.. Tipo muito mesmo (Cry)

-Entrem logo (Sammy)

Após entrarmos na casa do Sammy, eu começo a explicar a situação pra ele.

-Olha Sammy, todas as lendas sobrenaturais que já existiram, estão no nosso mundo (Cry)

-Hmmm, não tem nada que possamos fazer? (Sammy)

-Tem uma solução, mas é arriscada e possivelmente só vai servir pra desmaiar as criaturas, precisamos de Armas (Cry)

-Eu sei um lugar onde tem armas, meu avô tinha uma paranoia que um apocalipse poderia acontecer, então ele fez um bunker onde tem recursos pra sobreviver (Casey)

-Maravilha, vamos atrás do resto do pessoal, pra então irmos pra esse bunker (Cry)

-Calma ai, eu acabei de acordar, eu não vou sair de casa assim (Sammy)

Um tempinho se passou e eu, sammy e casey, fomos pra casa da Gabi o mais rápido possível, mas estranhamente a porta estava aberta.

-Que merda (Cry)

Eu estou com um presentimento, então eu entro na casa da Gabi sozinha, eu escuto um barulho vindo de dentro de um quarto, a porta tava trancada, eu dou duas batidas na porta.

-Gabi? (Cry)

-Quem é?! (??)

Eu reconheço a voz, era a kivia.

-Kivia, sou eu, o cry (Cry)

-Graças a Deus! (kivia)

Ela destranca a porta, Gabi esta na cama dela chorando, Samuel esta consolando ela.

-Oque aconteceu? (Cry)

-Uma criatura entrou aqui e..., só nois três sobramos (Kivia)

-Ah.., lamento pelo oque aconteceu Gabi (Cry)

Gabi, Samuel, kivia, sammy, casey e eu, nos trancamos no quarto da gabi.

-Seguinte, não temos tempo a perder, precisamos ir até o bunker do avô do casey, lá tem equipamentos pra a gente se proteger (Cry)

-Você acha mesmo que armas podem matar essas criaturas? (Gabi)

-Não, mas vai desmaiar elas e a gente vai ter um tempo pra bolar uma estratégia, e se a gente ter sorte, a criatura vai sumir e só vai aparecer depois de muito tempo (Cry)

-E onde esse bunker fica? (Samuel)

-Vocês vão saber quando formos (Casey)

-Vamos então, recomendo que me escutem mais, pois eu conheço mais sobre essas criaturas, eu posso pensar em algo pra irmos sem ter riscos (Cry)

Fim da página 1 :3

Um Universo do MedoOnde histórias criam vida. Descubra agora