Esse capítulo começa com os protagonistas, Cry, Casey, Kivia, Gabi, Sammy e Samuel, no refeitório de seu atual trabalho, aparentemente eles estão conversando sobre qual será a próxima criatura que eles terão que eliminar.
-Olha, eu acho que vai ser uma aranha mutante (Kivia)
-Tomara que não seja, eu detesto aranhas (Cry)
-Eu sei, por isso eu mencionei, só queria ver sua reação (Kivia)
Kivia da uma breve risada, enquanto Cry começa a imaginar como seria a tal aranha mutante, logo um outro agente chega até neles.
-Ai pessoal, o chefe ta chamando vocês (Agente)
-Mas por que? (Samuel)
-Talvez seja a próxima missão (Casey)
Eles então vão até a sala do chefe, assim que chegam o chefe começa a falar.
-Olá meus caros agentes, vou ser rápido aqui pois eu tenho uma coisa a fazer, vocês irão para Londres, pois esta tendo muitos relatos de monstros lá, e são monstros que Cry conheçe por tanto, seu conhecimento vai ser necessário. (chefe)
-Ok chefe, mas oque a gente vai precisar fazer assim que chegar lá? (Cry)
-Muito simples Cry, quando vocês chegarem lá, vocês terão que ir ao HipCoffe, e pedir um Café expressoAntiC, o balconista irá ligar para um outro agente que vai levar vocês ao lugar que vocês irão ficar até os relatos diminuírem, vocês irão receber as missões através de seus telefones, mais alguma pergunta? (Chefe)
-Sim, quando vamos? (Gabi)
-Vocês irão hoje de noite, por tanto, vão logo e boa viagem agentes (Chefe)
O chefe então sai da sala e logo depois os agentes saiem também, umas horas se passam, os protagonistas estão no aeroporto esperando avisarem sobre o vôo.
-Que loucura, a gente ta indo pra Londres, assim do nada (Sammy)
-Realmente é bem louco, tipo, a gente já ta nesse trabalho a dois anos, e de todas as coisas que a gente ta acostumado a esperar, uma viagem pra Londres não é uma dessas coisas (Casey)
{-Dois anos? Mas oque a gente fazia antes desses dois anos? (Cry) }
Cry questiona pra si mesma, uns minutos se passam, e todos eles estão dentro do avião, boa parte do grupo principal esta dormindo, menos duas pessoas, kivia e cry, ambos estão olhando para a janela, porém cry, esta pensando em certas coisas, que misteriosamente essas coisas somem de sua cabeça.
-Será que vai demorar muito? (kivia)
-provavelmente sim, a gente ta indo pra Londres, e até onde eu sei, é muito longe (Cry)
Duas horas se passam, os protagonistas chegam em Londres, sem perder tempo, eles fazem oque foram dito, eles foram até o HipCoffe e lá eles pediram um expressoAntiC, dito e feito, um motorista avia chegado para os buscar, eles então chegam em um hotel.
-É um hotel bonito não acham? (Casey)
-Sim(Sammy)
Gabi, Samuel e kivia não quiseram muito conversar muito, eles só se deitaram nas camas e dormiram, Cry foi pra varanda para ver a vista, enquanto Casey e Sammy ficaram conversando, o clima de repente muda, a chuva começa a cair, o telefone de cry toca, ela então pega seu celular para atender.
-Agente Cry? (Funcionário)
-Sim, sou eu (Cry)
-Ótimo, olha, vocês tem uma missão, vou mandar a localização para vocês, e não se esqueçam, o objetivo é matar o alvo (Funcionário)
-Ok (Cry)
Cry desliga seu celular, deixa suas coisas ali num canto, ela se veste com uma capa e bota uma máscara, ela então pega sua arma e sai do quarto, Casey e Sammy aviam ido dormir também, cry estava sozinha nessa missão, um tempo se passa, cry chega na localização, era uma pequena cabana no meio da floresta.
-Já estou vendo que vai ter um bixo sinistro ai, vamo lá, se eu fizer isso rápido, posso voltar pro hotel rápido e descansar um pouco (Cry)
Cry entrou lentamente na cabana, apontando sua arma pra frente, cry ao olhar pra baixo vê que tem uma pequena camada de névoa no chão, uma criatura estava por perto, muito mais perto doque cry imaginava, Cry se aproxima de uma portinha que tinha ali, quando ela abre a porta, ela vê um ser, parado de costas para ela, cry tenta reconhecer a criatura mas Devido a escuridão da cabana, era difícil enxergar, sem perder tempo cry apontou sua arma para a criatura.
Fim de mais uma página/capítulo ^^