a bruxa

0 0 0
                                    

A equipe que atualmente são apenas,Cry, Gabi, Kivia e Casey, estão descansando no quarto, após mandarem o demônio de volta ao inferno, todos estavam mais que exaustos, não demorou muito até que todos acabassem dormindo....... 23:59, Bip, Bip, Bip, o dispertador toca, Gabi acorda e se levanta pra desligar o despertador, ela então vai até a janela, era uma noite clara, apenas tinha a lua e a as estrelas no céu, as ruas estavam vazias, parecia que tudo estava em paz, oque foi estranho no início para Gabi, mas ela apenas tentou ignorar e foi para a cama novamente, antes que Gabi pudesse dormir, ela vê uma figura se esgueirando para dentro do quarto através da janela, Gabi se levantou novamente e pegou sua arma, acendeu a luz do quarto.

-Gente, acorda eu vi uma coisa entrando (Gabi)

Estranhamente ninguém responde, os três estavam dormindo, sem muito oque fazer Gabi olha em volta no quarto e não encontrou nada, logo ela olhou de baixo das camas e novamente não viu nada, assim que Gabi se levantou novamente ela deu de cara com a figura, que estava em cima da cama da kivia prestes a segurar ela, Gabi então mirou e atirou, tudo se apagou antes que a bala acertasse a figura, todos estavam dormindo....... 23:59, Bip, Bip, Bip, o dispertador toca, gabi acorda e se levanta olha em volta confusa com a situação, achando que foi só um sonho ela se levantou, foi até a janela, tudo estava em paz, ela desligou o dispertador e foi dormir, ela acaba ouvindo um barulho que resultou em ela acordar e ver a figura entrando no quarto pela janela, Gabi tentando ser rápida pegou sua arma a acendeu a luz, olhou de baixo das camas e se levantou, a figura era mais visível, era uma figura de estatura baixa, a pele era enrugada, suas unhas eram longas e afiadas como se fossem garras, essa figura estava em cima da cry, suas mãos já na garganta dela, Gabi então atirou e a criatura se virou com raiva, avistou Gabi, a criatura recitou uns murmuros e tudo se apagou, quando Gabi acordou e viu que estava em um lugar diferente, parecia uma mansão, então ela se levantou e viu que estava com suas coisas, Gabi logo foi andar por aí, nisso que ela andava por aí, ela viu uma porta, quando ela abriu a porta sua expressão mudou, ela ficou em choque, desse jeito ela acaba soltando sua arma no chão, ela cai de joelho no chão, com a mão em sua boca, lágrimas em seus olhos, ela olha pra baixo.

-N-Não é possível, por favor me fala que é só mais um pesadelo (Gabi)

Gabi levanta seu olhar novamente para dentro da sala, lá dentro estava cry sentada no chão, encostada na parede, nessa mesma parede tinha um símbolo estranho, mas isso era o de menos, Cry estava com um olhar vazio e sem vida, tinha sangue em todo lado, mas o pior era que em seu peito tinha um ferimento extremamente grave, dava para ver sua costela, em suas mãos tinha apenas sua arma, oque indicaria que cry tentou lutar antes disso acontecer, mesmo que não Acredita-se, Gabi sabia que era inevitável, Cry estava morta, um barulho de risada é ouvido por Gabi, quando ela se levanta e vê o corredor, lá estava a figura rindo, gabi com ódio pega sua arma e atira na figura, infelizmente não foi o suficiente, e a figura sumiu, Gabi então começa a correr pelo lugar a procura da figura, nisso que Gabi corria, o piso de baixo dela acaba quebrando e Gabi cai em um lugar diferente, mas ela estava de frente a uma porta, que parecia ser a saída, e de frente a porta tinha a figura encarando a Gabi.

-Você vai pagar pelo que fez! (Gabi)

A figura estala os dedos, e Gabi Fica imóvel, um rugido pode ser ouvido.

-Acordou na hora, Esta na hora de você Comer pode vir (Bruxa)

Do mesmo buraco que Gabi caiu, uma criatura sai e logo Fica de pé entre a bruxa e a Gabi, Gabi olha bem e vê que era cry, mas tinha algo estranho, cry estava com 2,98 metros de altura, seu corpo estava magro, seus braços esticados, suas mãos com garras, suas pernas mudaram para pernas de um felino, a criatura que parecia cry lentamente vira seu rosto para Gabi, e a Gabi se assusta vendo o rosto da criatura, era apenas dois grandes olhos negros com um ponto branco, sua boca que estava fechada formava um sorriso, um líquido preto surge começa a cair de seus olhos e de sua boca, que se abre lentamente. Revelando um monte de fileiras de dentes.

-Vá, se alimente (Bruxa)

A criatura para um pouco, e vira para a bruxa, em um piscar de olhos avança na bruxa a derrubando no chão, a criatura começa a devorar a bruxa lentamente, gabi volta a se mexer, e ela pode ver umas pessoas correndo até ela, uma dessas pessoas atira na criatura que estava devorando a bruxa, a criatura então da um grito/rugido e avança na porta a quebrando, então ela foge, quando as pessoas se aproximam de Gabi, ela as reconhecem, era Kivia, Casey e uma outra pessoa que era desconhecida.

-Você está bem Gabi? (Kivia)

-A cry.... (Gabi)

-Cadê ela? (Casey)

-Temos que achar ela, ela fugiu (Gabi)

-Essa tal de cry era aquela coisa que eu atirei? (????)

-Eu não sei, mas parecia ser, e quem é você? (Gabi)

-Cotton, Agente Cotton, eu trabalho para a Agência também, eu vim para Londres justamente para investigar essa bruxa, mas aparentemente ela já foi morta (Cotton)

-Vamos achar a cry depois, agora temos que ir embora daqui (Casey)

O grupo então foi embora da mansão, alguns passos a frente dava pra ver marcas de garras no chão e nas árvores que tinham continuação pra um lado diferente, oque indicava que cry foi para lá, mas eles não podiam ir até lá agora, eles voltaram para o hotel e lá ficaram descansando.

Fim da página, aguardem a próxima

Um Universo do MedoOnde histórias criam vida. Descubra agora