Pastor Mariano : O Varão do Senhor

46 0 0
                                    

Querido Diário hoje meu dia foi " Foda"

Acordei aos berros da minha mãe: - Poooorraaaa! Luuuciiiaaaaa!!, levanta, vai pra escola!!

Odeio esses gritos da minha mãe, nem parece que ela é uma obreira de Deus que organiza as vigílias, melhor eu levantar, antes que ela me bata com a vassoura, ela sempre faz isso. Queria ficar deitada, mas enfim, não vou conseguir mesmo, o radio ta ligado ,e pra piorar, ta fedendo alguma coisa aqui perto da minha rede.

Vejo que o mal cheiro é do nosso cachorro comendo uma cabeça de peixe, ele deve ter achado no quintal, vou deixar aí mesmo, to atrasada, mamãe que se vire!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo que o mal cheiro é do nosso cachorro comendo uma cabeça de peixe, ele deve ter achado no quintal, vou deixar aí mesmo, to atrasada, mamãe que se vire!

Pego a saia, meias e a blusa da escola, me visto enquanto escuto o Pastor no rádio:

" --Já falei para os Varões, agora vou falar para as Varoas, venha receber a unção do casamento, Deus vai te direcionar um Homem rico. Hoje teremos a grande vigília da Metade da laranja, na Igreja Sapatos de fogo, anote nosso endereço: rua Israel numero 25, na invasão Faixa de Gaza, a invasão que fica atrás do cemitério.

Vou nesta vigilia, Sei onde fica a Igreja Sapatos de fogo, preciso de um homem pra bancar minha vida, to quase pra fazer 16 anos, e cansada de morar aqui nesta invasão.

Só Preciso comprar a metade de uma laranja por R$ 50,00 na Igreja, colocar meu nome e o Pastor vai levar pro monte pra fazer a oraçao.

Mamãe mais uma vez aos berros grita da cozinha, " - Não tem café hoje, acabou o gás, e ontem eu dei todo o dinheiro que tinha pro Pastor

Ela também ta fazendo a campanha pra conseguir um marido, meu Pai não vai sair tão cedo do presídio, coisas do "Tinhoso", meu pai já foi obreiro de Igreja, hoje tá preso só porque foi assaltar uma padaria.

O sonho de minha mãe é ter outro  marido e os dois irao fundar  uma Igreja, não ta fácil pagar aluguel.Uma amiga dela abriu uma igreja semana passada na invasão: " Deus é fiel" e já tá ta faturando.
O Pastor que ta falando no rádio, além de ter este programa, é também dono da Igreja " Sapatos de fogo",ele já foi casado com uma pastora, Infelizmente o inimigo agiu na vida dele,e a Pastora descobriu que ele se envolveu com uma "Piricrente", digo : piriguete crente, essas que vivem procurando pastor casado, e essa menina tá gestante dele, mas ele não vai assumir ,porque nao é da vontade de Deus, mas tem um segredo que quero contar,minha colega de sala de aula frequenta a Igreja Sapatos de fogo,e ela é a nova namoradinha do Pastor, ninguém sabe, é segredo porque ela só tem 15 anos, ele disse pra ela que vai casar depois que o filho nascer , to feliz por minha amiga, ela tem muita sorte,vai ser a varoa mais importante da Igreja e vai tomar conta dos dízimos e ofertas,é tudo que minha mãe deseja pra mim.

Ela também me contou que o Pastor Mariano bebe e fuma, mas é segredo também.

Não é Pecado beber, fumar, e ter uma namoradinha de 15 anos, Pecado é falar mal do Pastor, falar mal do ungido do Senhor, se os Irmãos souberem, eles vao pecar falando mal dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não é Pecado beber, fumar, e ter uma namoradinha de 15 anos, Pecado é falar mal do Pastor, falar mal do ungido do Senhor, se os Irmãos souberem, eles vao pecar falando mal dele. a Biblia diz : " Ai daqueles que falam mal do ungido do senhor" então é melhor ninguem ficar sabendo.

A Igreja nao deve saber  inclusive que eles dormem juntos ,e que os Pais dela não se importam, afinal ele é Pastor, uma pessoa abençoada.

A Virgilia do Pastor Mariano é forte, minha Prima conheceu o marido numa vigília, e tem um filho com ele,o Davizinho  mas o inimigo agiu,e o marido desapareceu, Davizinho ficou triste sem o pai e se envolveu com drogas, foi preso várias vezes, são coisas do Diabo mesmo, hoje ele usa uma tornozeleira eletrônica, mas já ta fazendo a campanha da metade da laranja

Minha vizinha, é outra que conheceu um Homem na vigília, e tem também um filho com ele, ela diz : " o filho do segredo ", ela nunca revela quem é o Pai,mas dizem que é um Missionário casado da IURD, Igreja Universal do Reino de Deus. Essa é abençoada, tem um filho com um Pastor que manda dinheiro pra ela todo mês.

Já estou Indo pra escola, saio de casa chateada, sem café e sem nada na barriga, odeio essa escola, odeio estudar.

Moro em uma rua sem asfalto, quando chove, fica difícil andar na piçarra, mas mamãe diz pra eu sempre agradecer,porque nossa invasão é protegida pelos anjos do senhor, ela diz que eles ficam nas portas das Igrejas, já contei doze igrejas na invasão,então são doze anjos e acho que esses anjos estão expulsando os bandidos, Ontem mataram um casal de traficantes numa kit net ao lado da igreja da mamãe, ela tá toda feliz, porque apareceu na Televião, Deus é justo, tinham que morrer mesmo, já pensou vender drogas ao lado da Igreja, o Rapaz era filho do dirigente e a moça cantava no coral quando era mais nova.

Pois é, muita lama na rua, sou obrigada a andar pra escola todos os dias, meus sapatos ficam vermelhos da piçarra, e fico cansada de tanto subir, mas no final eu tenho a recompensa, a bela vista da cidade, da pra ver o centro com os prédios altos e bonitos, fico encantada com a beleza da cidade.Quero achar um varão do mesmo predio onde mora o Presidente da Igreja Assembleia de Deus, a igreja do meu vizinho, ele se orgulha e diz: "" O Meu Pastor mora naquele prédio bonito, é um homem abençoado"" e esse meu vizinho mora sozinho num barraco de madeira, coisas do capeta mesmo, ele precisa jejuar mais pra se livrar dessas maldições.

Cheguei na escola na hora certa, desenrolei a saia que tava curta, dei bom dia ao Seu Zé, o nosso porteiro que é viuvo, ele já tem em maos a metade de uma laranja pra entregar pro Pastor Mariano.

O Varão do SenhorOnde histórias criam vida. Descubra agora