Simplicidade, era essa a palavra que resumia a minha vida. Nunca tive problemas sociais ou com notas, era até engraçado... eu vivia perfeitamente.
Me chamo Samira - podem me chamar de Sam - Tenho 16 anos, toco baixo, tenho um gosto musical bem relativo e me dou super bem na escola. Hum, a escola, sempre fui bem popular, conhecia tudo e todos. Eu não era a patricinha mimada que conseguia tudo o que queria, eu apenas era gentil e estudava bastante. Apesar de ser popular, eu não tinha muitos amigos íntimos, apenas o Ronaldo, ele era e sempre foi meu companheiro, nós dávamos bem.
Ronaldo era supostamente suspeito, ele tinha um humor bem peculiar, éramos parecidos em muitos aspectos. Acho que foi por isso que nos tornamos tão próximos, bem, ele também é um rapaz bastante popular, faz parte do time de basquete e já ganhou muitas competições de matemática, trouxe muitos troféus para nossa escola. Ele é conhecido na cidade inteira como "Garoto Prodígio". Seu corpo atlético o fazia ser muito desejado pelas garotas, só que ele não se importava muito com relacionamentos, a meta dele era apenas ser o melhor no que fazia, assim como eu.
Era noite de domingo, eu estava em casa - sozinha -, tomava meu banho calmamente enquanto lavava meu cabelo para a manhã seguinte.
- Cacete! - Exclamo quando vejo o meu shampoo cair no chão, o barulho do plástico em contato com a água e o piso de porcelana foi grande, me assustei. Me abaixo lentamente e pego o frasco que já estava pela metade. - Preciso comprar outro... - Digo enquanto despejo um pouco do líquido de seu interior na palma da minha mão. Esfrego o couro do meu cabelo tirando todas as impurezas presentes.
Termino meu banho e me seco com a toalha, visto meu pijama de pelos - bem reconfortante - e começo a arrumar meu cabelo, pego a escova e começo a pentear ele, tirando todos os nós que haviam se formado, passo meus cremes e me deito na cama, ligo o ar deixando o quarto frio, me cubro com o cobertor e pego meu celular abrindo diretamente no meu aplicativo de mensagens.
Mensagens ON
Mensagens OFF
Desligo meu celular e fecho meus olhos, permitindo meu corpo descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳℯ𝓂𝓂ℴ𝓇𝒾ℯ𝓈
Teen FictionOnde um grupo de jovens se juntam para desvendar acontecimentos sobrenaturais em sua cidade. As complicações aparecem em massa, nada pode ser deixado para trás. A verdade se revelará em um estalar de dedos. "A história, então surge como filha da mem...