O dia se inicia nublado como sempre, 1° de setembro, e aqui estamos eu e Harry terminando nossas malas para ir pra estação.
- Rápido Harry, vamos nos atrasar igual o último ano!! - grito passando pela porta do seu quarto.
- Já vai, já vai!!
Desço com minha bolsa de mão, minha mala já estava lá embaixo desde cedo, eu simplesmente amo voltar pra Hogwarts.
Vejo Harry descendo com sua mala e seu cabelo todo bagunçado. Ele tinha deixado crescer nesse ano.- Penteia esse cabelo, ou a Gina não vai querer mais nada contigo - falo rindo enquanto tento arrumar o seu cabelo e ele dá um sorriso envergonhado.
- Não acredito que meu afilhado está de namoricos - fala tio Sirius chegando perto de nós.
- Eu não namoro ela tio, a Amy que endoidou.
- Mas ela quer - digo sussurrando.
Gina era minha melhor amiga juntamente com Hermione e Luna e ela tinha um crush em Harry desde sempre.
- Tudo pronto pra irmos? - pergunta tio Sirius abrindo a porta, e logo concordamos pegando nossa bagagem e indo atrás.
Chegando na estação já avisto Gina e Hermione e corro pra abraça - lás.
- Luna ainda não chegou? - pergunto.
- Ainda não - responde Mione.
- Amyyy, finalmente você chegou - diz Ron vindo até mim e me abraçando
Ron e eu éramos melhores amigos desde sempre, conheci ele primeiro que as meninas, quando eu e Harry estavas indo até a plataforma pela primeira vez. Ron e eu nos aproximamos muito rápido depois que defendi ele do insuportável do Malfoy.
- Aí ele é meu melhor amigo - disse Harry se aproximando.
Tinha comprimentado todos da família Weasley e estranhando porque havia duas pessoas falando.
- Gina cadê os gêmeos? - perguntei
- Eles foram buscar algo antes de entrarem no trem, não faço ideia do que seja. - disse os procurando pelos lados
- Toda preocupada com o namoradinho - disse Harry bagunçando meu cabelo.
Fred e eu tínhamos uma relação engraçada, não éramos inimigos mas vivíamos nos implicando, isso começou no primeiro dia de aula quando eles resolverem fazer uma pegadinha com Snape que infelizmente deu errado pois aconteceu comigo. Um balde de tinta rosa caiu me encharcando inteira, fui furiosa atrás deles, sabia que foram eles porque Ron havia falado de suas incríveis pegadinhas.
A partir desse dia nossa relação era como gato e rato, mas o grupo insiste em dizer que somos apaixonados um no outro secretamente.
- Cala a boca Harry. - disse dando um empurrão nele de leve
Foi apenas eu fechar a boca, para ver dois seres altos ruivos virem correndo até nós.
- Eai galera!! - disseram os dois ao mesmo tempo olhando para todos nós, logo percebi sacos de balinhas em suas mão.
- Compramos pra vocês - disse George entregando um para cada um de nós.
Fred veio me entregar e logo depois um pra Harry, estranhei um pouco, os gêmeos dando algo pra alguém sem nenhuma pegadinha e nem querer nada em troca?
- Tá fala logo qual a pegadinha da vez - perguntei olhando desconfiada para os dois
- Pegadinha nenhuma abelhinha, só queríamos mostrar nosso carinho para vocês - disse com um sorriso bem "convincente".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝘼𝙔𝙇𝙄𝙂𝙃𝙏 - Fred Weasley
RomansAmy Potter é irmã gêmea de Harry Potter. Com o mesmo ciclo de amigos e uma união gigante, eles formam um ótimo grupo, porém Amy não se dá bem com os gêmeos Weasley, principalmente com Fred, desde a primeira vez que se viram. Isso realmente vai virar...