- Oioi Amores, volteiiii com mais um cap pra vcs, espero que vcs gostem, boa leitura!🤍
Karen Pov's:
(Q.D.T) No dia seguinte!
Me acordei 8 horas muito animada, não tinha ninguém acordado, só eu, me arrumei pra sair resolver algumas coisas pro aniversário da Liv, vou fazer uma surpresa incrível pra ela!Alex Pov's:
Hoje é o dia do aniversário da Li, me acordei um pouco mais cedo pra fazer um surpresa pra ela, não não é o pedido de namoro ainda kkk, resolvi fazer um café da manhã pra ela. Me levantei, escovei meus dentes, lavei meu rosto e fui preparar tudo. Quando tava quase terminando Romeu chega na cozinha.Romeu - eai Alex, tá fazendo oq?
Lex - eai, tô fazendo um café da manhã pra Li!
Romeu - Que legal, certeza que ela vai amar!
Lex - Espero, vou lá levar pra ela!
Romeu - vai lá!Subo até o quarto e acordo a Lívia.
Liv - Q foi Alex? - Ela fala com voz de sono.
Lex - Acorda, trouxe um café na cama pra vc
Liv - Owwww que fofo, não precisa Lex! - Ela fala se levantando.
Lex - precisava sim, vc merece!
Liv - Que café mais lindo, muito obgda! - Ela sorri.
Lex - De nada! - sorrio de volta.Lívia Pov's:
Me acordei já com uma surpresa do Alex, um café na cama, eu amei muito. Tempo dps eu tomo o café, me arrumo e desço, quando chego lá em baixo todos estavam lá me esperando.July - Parabéns Best!!! - Ela fala e corre até mim pra me abraçar.
*Todos fazem o mesmo*
Liv - Muito obgda gente, amo vcs!!Todos estavam ali, menos Karen.
Liv - gente, alguém sabe da Karen?
*Ninguém sabia*
Liv - Ela não tava no quarto, Patrick?
Trick - não, Liv
Liv - Vou mandar mensagem!
________________
Mensagens:
Kaká🤍L - Kaká, onde vc tá?
K - Oii Liv, eu saí pra resolver uma coisa mas já tô voltando tá bom? Não se preocupa!
L
- tá bom!
______________Lex - Falo com ela, Li?
Liv - Sim, ela disse que saiu pra resolver uma coisa mas que já tá voltando
Rosa - Que coisa?
Liv - não faço ideia...Fiquei curiosa pra saber oq a Karen tava aprontando. Alguns minutos dps ela chega.
Kaká - OIIIII
Liv - Finalmente né, tava preocupada!
Kaká - Tô aq - Ela fala e me abraça. Parabéns irmãzinha!!
Liv - Brigada irmã! - Falo retribuindo o abraço.Minutos dps a gente se solta do abraço.
Liv - E o que vc foi resolver em Kaká?
Kaká - Curiosa, vc vai sabe mais tarde
Liv - ah não Kaká, vc sabe que eu sou curiosa
Kaká - sei sim, mas vai ter que esperar
Liv - Tá né...Tempo dps...eu tava muito chateada, ninguém tinha me mandado parabéns, nem minha mãe...tava achando muito estranho. Eu tava no meu quarto muito triste, até que alguém entra.
July - oi Liv...
Liv - ah, oi July - Falo limpando uma lágrima do meu olho.
July - Oq aconteceu? - Ela fala preocupada.Eu não consigo falar e só começo a chorar e ela me abraça.
July - O que ouve amiga?
Liv - Amiga...ninguém me mandou parabéns e nem minha mãe, eu tô muito chateada...
July - Aí amiga, oq será que aconteceu?
Liv - Será que ela esqueceu do meu aniversário? - Falo chorando.
July - Não amiga, calma que a já já ela te manda mensagem - Ela fala tentando me acalmar.
Liv - eu espero...
July - agora lava esse rosto, bota uma roupa, fica bem linda, e bora sair pra almoçar
Liv - Ah não July, não tô afim
July - Vc não tem querer, bora Li, é seu aniversário, amiga!!
Liv - tá tá bomm
VOCÊ ESTÁ LENDO
As férias que mudaram a minha Vida!
FanfictionFanfic de Katrick, entre outros casais!