- Oioi Amores, volteiiii com mais um cap pra vcs! Boa leitura🤍
______________Lívia Pov's:
Eu termino de fazer os mistos quentes e a mesa do café já tava arrumada, estávamos todos na mesa, menos a minha irmã.Liv - oh Patrick, cê sabe da Karen?
Trick - deve tá no quarto Li
Liv - até agora, aconteceu alguma coisa com ela?
Trick - Ent, ontem a noite ela caiu e machucou um pouco a perna, mas ela tá bem
Liv - nossa, eu vou fala com ela, licença gente! - falo e vou até o quarto da Karen, chego e bato na porta mas ninguém responde, ent resolvo entra.
Liv - Karen, cê tá aq? - falo procurando ela pelo quarto, mas ela não tava ali.Quando percebo que Karen não ta no quarto desço correndo lá pra baixo.
Liv - Gente, a Karen não tá no quarto
Todos: Comigo assim??
Liv - eu olhei no quarto e ela não tá lá, ninguém viu ela??
Rosa - ela tava no quarto quando vc acordo Patrick?
Trick - eu não lembro...
Liv - COMO NÃO LEMBRA PATRICK??
Alex - Calma Liv, fica nervosa não vai adiantar nada
Romeu - vamos procurar ela pela casa ent
*Todos topam a ideia e saem procurar a Karen*Patrick Pov's:
Todo mundo tava procurando a Karen, até o Lucas tava ajudando? Sim, o Lucas. Eu tava muito preocupado com ela, muito mesmo. Minutos dps todos voltam pro centro da sala.Liv - Acharam alguma coisa??
Todos: Não.
Liv - aí mds, e agora? - ela começa a ficar nervosa.
July - calma Li, já já ela aparece... - ela fala abraçando a Li.
Téo - vamos sair procurar ela, ela pode ter saído um poucoTodos topam a ideia do Téo, eu tava com o coração apertado, como se algo ruim tivesse acontecido, cruz credo Patrick, vira essa boca pra lá.
Lívia Pov's:
Estamos procurando a Karen em volta da casa, quando de repente ouvimos o Patrick gritar.Trick - GENTE, EU ACHEI ELA - ele fala gritando.
No mesmo instante todo mundo corre até o Patrick, vimos Karen sentada perto de uma cachoeira que tinha perto da casa, todos correm até ela. O Patrick corre na minha frente e da um abraço muito forte na Karen, achei estranho mas tava todo mundo preocupado né.
Kaká - Oq aconteceu gente? - ela fala sem entender nada.
Liv - aí Karen q bom que vc tá aq - eu falo e abraço ela.
Kaká - eu tô aq, agora da pra explicar oq aconteceu com vcs?
Rosa - e que vc sumiu lá da casa e todos nos ficamos muito preocupados com vc amigaKaren Pov's:
Juro, eu tenho os melhor amigos do mundo! Eles são uns fofos gente, todos preocupados comigo, tadinhos.Kaká - todos? Até o... - falo olhando pro Lucas.
Rosa - Sim, até o Lucas...
Kaká - é sério Lucas? - falo me aproximando dele.
Lucas - Eu...eu fiquei preocupado sim tá Karen, não vou mentir
Kaká - fico feliz de saber que eu tenho os melhores amigos desse mundo! - ela fala sorrindo.Eu falo e todos me abraçam muito felizes. Fiquei feliz de saber que o Lucas se importo comigo, sinal que talvez ele esteja melhorando.
Patrick Pov's:
Só oq me faltava o Lucas perdoar a Karen e a Karen perdoar o Lucas...pera, cê tá com ciúmes da KAREN Patrick? Eu hein. Voltamos todos pra casa e terminamos de tomar o café da manhã, tempo dps eu tava sentado na área pensando, quando de repente alguém senta no meu lado fazendo eu me assusta.Kaká - desculpa, não queria te assustar
Trick - tudo bem...
Kaká - e...queria te agradecer por ter se preocupado comigo, vi o jeito que vc me abraçou quando me viu
Trick - não foi nada, todos estavam preocupados com vc
Kaká - eu sei...