-1

260 25 16
                                    

                            'Chegando no Japão'



                            'Chegando no Japão'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





•Rio de Janeiro - 13:45

Kai Silva Nakamura,apelidado de cachinhos dourados,um apelido bastante fofo pra um garoto de personalidade igual a dele.

Ele é filho de Júlia Silva e Hiro Nakamura.E agora vamos nos apressar um pouco,porque como sempre,ele está atrasado.

-KAIIII!!'CÊ VAI FICAR?!

-CALMA!!

-Droga,merda!

Ai vocês se perguntam,porque esse alvoroço todo?
Kai e sua família decidiram fazer uma viagem em família,eles iam pro Japão,já que fazia um tempo que eles não visitavam a família do pai dele.
E Kai,como sempre,está atrasado e está terminando de se arrumar para ir para o aeroporto.

-JÁ ESTOU INDO!-gritou Kai enquanto terminava de calçar o tênis.

Ele pegou seu moletom e desceu rápido,já que sua família não queria esperar mais.

-Graças a Deus,né?!Pensei que ia ficar.-falou sua mãe indo em direção ao carro.

-ai mãe,não exagera.

-vocês vão ficar discutindo aí ou vão vir logo?-questionou seu pai já meio irritado pela demora.

Eles aceleraram o passo e entraram no carro,seus pais deram as instruções aos funcionários e partiram em direção ao aeroporto.
Chegando lá,eles já foram em direção ao avião e guardaram suas malas.

Fizeram todos os procedimentos que precisavam e foram pra seus assentos.Sua mãe e seu pai ficaram junto e Kai ficou do lado de um garoto que parecia ter sua idade,Kai percebendo que ia demorar bastante,já pegou seu celular e conectou o fone de ouvido,assim colocando uma música de um cator que ele ama,Baco Exu do blues.

Colocando o fone de ouvido,ele vestiu o moletom e colocou o capuz,e deitou sua cabeça no encosto do banco.
E assim,ele ficou acordado e poucos minutos depois,ele acabou caindo no sono.

•24 horas depois

•Pov-Kai

Acabamos de chegar em Tóquio e,nossa senhora,eu não lembrava que aqui era tão bonito.
Na real,eu estava com muitas saudades daqui.

Já estávamos a caminho da nossa casa e ,enquanto isso,eu estava coversando com minha mãe sobre a escola que eu vou estudar.

-Olha,eu já te matriculei na escola,já te matriculei também no vôlei e já mandei deixarem sua moto lá na garagem.-Falou sua mãe enquanto mexia no celular.

-Ainda bem,amanhã eu vou comprar minhas coisas,porque,infelizmente,não teve como trazer minha guitarra e nem meu skate.-reclamou o menino de cabelos cacheados fazendo drama.

𝑩𝒓𝒂𝒛𝒊𝒍𝒊𝒂𝒏¿? (tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora