- 0 1

51 6 9
                                    

- ᴊᴜɴɢᴡᴏɴ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- ᴊᴜɴɢᴡᴏɴ

Eu estava na feira, claro, eu trabalhava ali. Todos ali me conheciam, me tratavam super bem! Eu fazia o mesmo com eles

Mas também todos sabem sobre a minha doença... Eu tenho uma doença incurável, sim, isso mesmo... Eu não tenho tanto dinheiro assim para comprar os remédios, mas, sempre tenho uns trocados! Isso é ótimo para mim.

Depois de muitas horas trabalhando, eu voltei para casa, estava morto de fome é cansaço, eu me joguei na cama é sem querer adormeci. Eu acordei algum tempo depois.

Eu levantei rápido é fui para o banheiro tomar banho, tomo banho é vou novamente para o meu quarto, peguei meu celular é comecei a mexer. Dormi novamente.

No outro dia

Eu acordei rápido, tomei banho é fui pra o meu trabalho, meus pais não moravam comigo, mas, trabalhavam na mesma feira que eu! Eles sempre me tratavam bem por causa de minha doença, eles não queriam que eu me sentisse indiferente das outras crianças, hoje em dia eu nem ligo mas para isso.

O dia estava agitado hoje, vendi muitas coisas! Isso foi ótimo, eu jantei com meus pais na minha casa é consegui comprar alguns remédios. Meus pais sempre me educaram em casa, por medo de fazerem bullying comigo na escola! Até que eles falam que vou ter que entrar pra uma escola. Eu paralisei, todos ficaram em silêncio, só que eu o quebro

Won- Mas... Eu.. se eu sofrer bullying?!!

Falo isso quase chorando, eu estava em prantos. Meus pais me falaram que estava tudo bem, que se acontecesse alguma coisa eles iriam falar com a diretora. Eu parei de comer é fui pro meu quarto, não tranquei o quarto, eu sei que não era culpa de meus pais, eu precisava de estudar em uma escola.

Minha mãe me acordou no outro dia falando que eu iria para escola, ela pegou meu uniforme é eu coloquei, eu fui confiante para escola, mas estava com medo, admito.

Entrei na escola é fui para minha sala, sentei no lugar é fiquei de cabeça baixa, o professor chega é todos olham para ele. Eu fiquei prestando atenção no professor, eu me peguei olhando para o nada, pós, o professor já tinha saído, ficar na escola é muito esquisito, em uma escola só de meninos é pior ainda.

Estava na hora do recreio, eu fiquei andando pela escola normalmente. Uns meninos chegaram até mim, ficaram na minha frente, fiquei com medo, muito medo.

Um deles sorri de lado é fala

" eai, você não é o garoto que tem uma doença incurável?!! "

Ele falou rindo, os outros garotos que estavam atrás deles também, aquelas palavras me machucaram, até que o garoto me chuta na parede, eu soltei um gemido de dor, eu mal sabia que aquilo iria piorar... Quando o garoto estava prestes a me dar um soco, um garoto bonito pegou a mão do valentão é segurou.

O garoto era bem bonito, não sei se ele era da minha sala, não prestei atenção em ninguém da minha sala!

Ele estava com um pirulito na boca, o mesmo soltou a mão com muita força, ele fez sinal com a cabeça indicando para mim ir embora, eu fui, mas, fiquei escondido vendo oque iria acontecer, o garoto deu um chute no outro que tentou me bater, quando o garoto do pirulito estava vindo em minha direita eu fui correndo para sala. Eu cheguei é me sentei, quando o sinal bateu, todos chegaram na sala, o garoto que me defendeu realmente era da minha sala.

 Eu cheguei é me sentei, quando o sinal bateu, todos chegaram na sala, o garoto que me defendeu realmente era da minha sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiee, tudo bem ??? Espero que sim, essa é minha nova FIC, é sobre os jaywon!

Não seja um leitor fantasma! Dê o seu voto!!

Ú𝚕𝚝𝚒𝚖𝚊 𝚟𝚎𝚣..Onde histórias criam vida. Descubra agora