- 0 4 ( New characters )

10 0 0
                                    

Quando os dois vão para a farmácia Jay percebe que jungwon realmente precisava comprar vários remédios.

O garoto fica triste com aquela cena, ele nunca tinha visto um garoto de sua idade com um problema tão sério assim! Quando os dois saem da farmácia, eles vão para uma loja de conveniência, Jay pega dois sorvetes e entrega um para Jungwon, ele agradece e os dois se sentam nos balanços. Assim se iniciando uma conversa.

Jung— Jay, se eu morresse agora, oque você faria ??

Jay não sabe responder, apenas olha para Jungwon com um olhar confuso, mas jungwon já estava olhando para o garoto, oque fez Jay corar, ele desviou o olhar e logo falou ::

Jay— Jungwon, por que você está fazendo essas perguntas? Você não tem medo não?? Ah, mas eu não sei oque eu faria, talvez ligasse para a polícia..

Jungwon sorri e olha para frente, ele dá mais uma mordida no picolé e começa a balançar devagar, ele da um sorriso de lado e fica olhando para cima, o vento fazia seus cabelos voarem.

Jay olha para ele, mas não fala nada, ele apenas também balança, mas Jay quebra aquele silêncio.

Jay— Você sabe que o filho do vice prefeito vai entrar na escola?? Tomara que ele não te bata.

Jungwon continua balançando mas mesmo assim responde o garoto.

Jung— hum? Eu não sabia disso! Acho que ele não é de bater, e sim de fazer amizades.. Eu fiquei sabendo que um menino vai entrar, ele é loiro e dizem que ele é muito fofo.

Jay da uma risada silenciosa e olha para seu telefone, Ele se levanta e vai para de jungwon, começando o empurrar, jungwon começa a rir, e Jay também, e assim eles continuam conversando.

Umas meia hora depois Jay para de balançar e fala que teria que ir embora, jungwon concordou, Jay levou jungwon para casa, ambos deram tchau e Jungwon entrou em casa.

Jay vai embora para casa, se questionando o porque jungwon fez aquela pergunta, ele pensa coisas errada, como " será que ele tem pouco tempo de vida?" Mas depois tira esses pensamentos quando olha para frente e vê Heeseung, o seu "rival" desde do 6° ano do fundamental, heeseung vai até Jay e começa intimidalo.

Jay fica olhando para baixo enquanto heeseung fala coisas horríveis para ele.

H— Olha, olha! Jay? Oque faz aqui uma horas dessas?? Levando a namorada para casa?! Acho que não! Até porque você nem namorada tem!

Jay fecha suas mãos, prestes a dar um soco em heeseung, mas o garoto percebe, oque faz ele se afastar.

H — oh! Eu fiquei sabendo que você virou amigo de um menino que tem uma doença incurável! Que nojo, você não tem medo de se contaminar não?

Aquilo acabou com Jay, ele deu um soco na cara de heeseung, oque machuca o garoto, mas heeseung também dá um soco na barriga de Jay.

Jay cai no chão, ele tinha uma ferida na barriga, ele fica no chão, vendo heeseung limpar o sangue e logo indo embora

H — Filha de uma puta, na próxima vez eu te mato!

Heeseung sai do local. Depois de uma hora Jay finalmente consegue se levantar, ele vai cambaleando para casa, com a mão na barriga, quando chega sua mãe vai até ele, perguntando quem fez aquilo

Mãe de Jay até pergunta se foi o jungwon que tinha feito aqui, mas Jay rapidamente nega, ele bebe um remédio e vai para o quarto. Jay toma um banho e se deita na cama, dormindo.

                              Jungwon!.

Quando jungwon chega em casa vê seus pais na mesa, conversando, ele apenas dá um abraço em cada um e vai para o quarto, ele se senta em sua cadeira e pega seu telefone e fica vendo as publicações mas depois é interrompido por sua mãe, que estava pedindo para ele ir tomar banho para jantar.

Ú𝚕𝚝𝚒𝚖𝚊 𝚟𝚎𝚣..Onde histórias criam vida. Descubra agora