0 8

2 0 0
                                    

'Jungwon decide não conta para Jay a situação, então isso ficou em silêncio por umas 4 semanas! Jungwon estava com medo de Jay brigar com ele e parar de ser amigo, ele não queria isso.

' Um dia, quando eles estavam em sala de aula, Jay pega o telefone de Sunghoon, olhando sua galeria, não tinha nada de mais, mas quando Jay vê a foto que sunghoon tinha tirado dos machucados de Jay, ele abriu a foto e mostrou para Sunghoon, levantado uma sombrancelha.

' Jungwon vê e fica assustado, com medo de Jay descobrir. Sunghoon pega o telefone da mão do mesmo e olha para Jungwon assustado.

— oque é isso Sunghoon?!— fala Jay ainda com a sombrancelha levantanda e com um tom de voz sério.

— Ah.. não e nada, esquece disso.. — Sunghoon fala tentando abafar o caso, até que Jungwon chama ele e Sunghoon para conversar, Sunoo não foi pois estava em outra aula onde ele tinha ficado de recuperação.

' os três vão para um lugar isolado, Jungwon abaixa a cabeça e pergunta para Jay.

— Jay, você não vai ficar bravo, né?! — Fala Jungwon ainda com medo, suas mãos estavam tremendo de medo.

— Pode falar, eu não vou fica bravo com você! Fica despreocupado. — fala Jay se aproximando do mesmo.

— Eu fui abusado pelo Heeseung e por mais dois.— Fala começando a chorar, mas ainda de cabeça baixa.

' Jay fica assustado e com raiva ao mesmo tempo, ele ficou sem reação e ficou mexendo no cabelo, soltando alguns suspiros de raiva.

' Sunghoon fica olhando para os dois, ele abraça Jungwon, esperando o Jay falar alguma coisa.

' o clima fica pesado mas Jay logo pega no pulso de Jungwon, levantando sua cabeça, o vendo chorar ele dá um abraço no mesmo.

— Jungwon, você não precisa ficar com medo achando que eu vou ficar bravo! Meu Amor, eu tenho que ficar com raiva dele, não sua. — Jay fala em um tom calmo.

— mas você falou que não queria eu perto dele! E eu sem querer fui para perto. — Fala Jungwon em soluço.

' Jay da um sorriso para ele e limpa seu rosto, eles se sentam, Jungwon continua chorando no peitoral de Jay, ele não parava, Jay estava preocupado. Depois de algumas horas Jay percebe que ele parou e foi olhar, Jungwon acabou dormindo, a camisa de Jay estava molhada, ele riu e levantou a cabeça de jungwon.

— Acho que vamos ter que matar uma aula— fala Jay olhando para Sunghoon, que estava no telefone.

— Sim.., mas, oque você vai fazer em relação a isso?! — fala desligando o telefone e olhando para o mesmo.

— não sei, Heeseung é muito forte, não posso ir lá e bater nele sozinho.
— Jay fala olhando para Jungwon.

— quem disse que tá sozinho?! Eu e o Sunoo sabemos lutar, mas pelo jeito do Sunoo você nem deveria ter imaginado nisso.— fala Sunghoon dando uma risada.

— Não mesmo. — fala Jay em um tom sarcástico e depois encosta a cabeça na parede, soltando um leve suspiro.

Depois de algum tempo

' Jungwon acorda com as risada de Sunoo, que tinha chegado na rodinha, eles já tinham contado oque aconteceu com Jungwon, Sunoo ficou tão bravo que xingou até a vó de heeseung.

' Jungwon acorda suado e quando levanta seus olhos estavam vermelhos, ele esfregou e logo olhou em volta.

— Olha quem acordou, o príncipe! — fala Sunoo em um tom irônico.

' Jungwon vai até o banheiro com Sunoo para lavar o rosto, ele joga a água fria em seu rosto de solta um suspiro.

— Won, porque não contou pra gente?! — fala em um tom sério, ele estava olhando fixamente para Jungwon.

— ah, eu não contei pra você? Achei que tinha contado pra você e para o Sunghoon, perdão. — fala Jungwon terminando de secar seu rosto.

— nós vamos matar aqueles 3, pode ficar despreocupado! — fala Sunoo saindo do banheiro, Jungwon logo atrás dele.

' Eles chegam, já estava na hora de embora, então eles só foram pegar as mochilas mesmo. Na saída, Sunoo e Sunghoon foram de direções opostas, como sempre, mas Jay e Jungwon foram no mesmo caminho.

— Pode ficar despreocupado, Won— fala dando um sorriso para o mesmo, que reabriu.

Na escola.

'era de manhã, Jungwon saiu de sua casa e foi para a escola como sempre, ele só queria deitar e dormir, mas não pode. Jungwon chega na escola e não vê o resto, então ela vai até a sala, não tinha ninguém, mas mesmo assim ele se senta, Jungwon percebeu que ninguém tinha chegado ainda então olhou para o telefone e viu que horas eram, eram 05:30 ainda, ele ficou assustado e decepcionado, falando que ele teria mais tempo para dormir, e foi oque ele fez, ele abaixou a cabeça e dormiu.

' O Jay e os outros tinham chegado, esperando Jungwon, já que ele não aparecia eles pensaram que ele não ia hoje, mas quando chegaram na sala ouviram um ronco baixo, ele entraram e viram que era Jungwon, ele estava todos encolhido, com o capuz tampando sua cabeça.

' Depois de algum tempo, Sunoo acorda jungwon, ele acorda assustado e depois que viu que era Sunoo ele ficou mais relaxado.

— Cara, você não dormir ontem a noite por causa que dormiu no colo do Jay ontem?! — fala Sunoo dando uma risada.

— Ah não, eu que acordei desesperado mesmo.., eu cheguei aqui às 05:30! — fala Jungwon em um tom de indignação.

' Sunoo ri e logo se vira para prestar atenção na aula, depois que a aula termina e logo era a hora do intervalo Jungwon vai até umas meninas e pergunta se poderia pegar a base delas para passar na olheiras, elas falaram que sim, então isso que ele faz, ele sai da mesa das garotas e vai até a sua novamente.

— Me sinto muito mais relaxado. — Jungwon fala se esticando.

— imagino, a aula começa 07:00, deve ter dormido muito. — fala Sunghoon em um tom de cansado.

' Na hora do recreio, os quatro estavam na quadra, comendo suas coisas, estava tudo normalmente, oque era raro, eles estavam conversando e rindo, rindo sem parar.

— Gente, podemos fazer uma festa do pijama, oque acha?!— Fala Sunoo batendo a palmas.

— quem faz isso hoje em dia?!— Fala Jay dando um sorriso de lado em um tom sarcástico.

— Ah Jay, vamos, deve ser legal!!— fala Jungwon colocando a mão em seu ombro.

— tabom então.. — fala Jay revirando os olhos.

' Depois deles marcarem tudo, a festa seria na casa de Jay, não teria ninguém em casa, então seria uma boa.


OII GENTE, O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER DA FESTA, VAI TER INTERAÇÃO DOS JAYWON 👄👄👄👄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OII GENTE, O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER DA FESTA, VAI TER INTERAÇÃO DOS JAYWON 👄👄👄👄

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ú𝚕𝚝𝚒𝚖𝚊 𝚟𝚎𝚣..Onde histórias criam vida. Descubra agora