a garota popular da escola

0 0 0
                                    

Tinha uma garota bem popular na escola  Thomas Jefferson hign.
Ela se -chamava  Zoe ,ela não tinha muito  amigos pois ela era muito grossa ,pelo fato de ser popular .
As notas de Zoe são incrível , ela e a preferida dos professores , então isso ajudava ela a ser popular na escola .
E  obvio que tinha um garoto popular  na escola também  era o Lucas , e o garoto mais gato do colégio , também era o líder do time de basquete mas ele sofreu uma lesão que infelizmente , Lucas ficou 1 ano sem jogar basquete , mas claro que isso não  deixou dele ser popular . eles são do primeiro ano do ensino -médio .
Zoe estava em sua casa já era bem tarde , ela estava se preparando pra ir para escola  no dia seguinte , Zoe acordou 6:30 da manhã e foi tomar seu banho , 7:10 saio do banho e colocou seu ropão e foi tomar  seu café da manhã , 7:30 terminou seu café , Zoe foi para seu quarto se arrumar , pois tinha que estar na escola 8:40 .
Ela colocou uma calça leggin preta e a blusa do seu uniforme . colocou seus brincos,  colares , pulseira . Zoe fez sua maquiagem as 8:10 estava um pouco atrazada .
Chegou na escola 8:30 , e claro se deu de cara com a outra menina popular no colégio  Heloísa , elas não se gostavam pois no 7  ano do ensino fundamental elas tiveram uma briga feia .  e são   inimiga uma da outra !
E claro tava uma uma fila pra ver o Lucas entra na escola , como disse todo mundo é apaixonado no Lucas , ate a Zoe e a Heloísa  !
Vou contar um segredo de Lucas que ninguém sabe , ele também e apaixonado em Zoe .
Deu o sinal para eles entrarem na sala , Zoe , Heloisa e Lucas eram da mesma sala ...

E foi isso beijos meu amores 💓
Amanhã terá a 2 parte de A garota popular da escola !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A garota popular da escola Onde histórias criam vida. Descubra agora