Então amiga, quando você o chamou de brutamonte foi engraçado e ele até riu, certeza que ele vai querer ser seu amigo! Você é incrível, não é atoa que é minha melhor amiga-Mary diz sorrindo-
Eu realmente não entendo, você literalmente já namorou ele quando eram mais novos, porque você não manda mensagem pra ele logo? -pergunto revirando os olhos-
Moon!! A gente era crianças! Ele nem deve se lembrar, e lembra que depois que ele se declarou na piscina me ignorou completamente na escola! Não se esqueça disso. -ela diz calma- e você também já foi amiga dele uma vez! E você vivia andando com o grupinho dele, vai ser mais fácil, o Lucas fica com ele e você e o Lucas já namoraram, vai ser fácil! Eles nem vão desconfiar.
Eu ainda não estava acreditando que eu tinha topado fazer isso, oque eu não faço por uma amizade não é mesmo? Isso que dá ser amiga de uma tímida!
Tá tá, mas não fala mais disso, namorar com o Lucas foi a pior coisa, esqueceu que ele literalmente trouxe uma corda pra me amarrar e eu dar o selinho nele? Foi traumatizante -digo sem graça- bom, mas de qualquer maneira eu já vou fazer isso, talvez ele não seja tão chato! -pego meu celular e envio a seguinte mensagem pra ele pelo Facebook "oiê, tudo bem?"- pronto já mandei, agora só esperar!
E nessa de esperar se passou uma semana, eu nem se quer lembrava que eu havia mandado mensagem pro garoto.
Amiga, e o Rapha? Não respondeu sua mensagem? -Mary pergunta curiosa-
Naquele momento eu lembrei da mensagem, como eu pude esquecer? Enfim, acontece!
Eu não vi, pera -pego meu celular e entro na nossa conversa- ah, ele respondeu olha -dou o celular pra Mary que pega e rapidamente lê -
AI QUE LEGAL! Mas nossa, ele respondeu já faz 4 dias, não vai ficar estranho se responder agora?
Eu não sei, mas não é minha culpa, eu não entro muito aqui! Esse aplicativo é pra velho -reviro os olhos pegando meu celular novamente e respondendo o garoto, eu havia pedido seu número de telefone- pronto, pedi o número dele, vai ser mais fácil aí!
Eu já disse que te amo amiga? Muito obrigado por estar fazendo isso por mim! -ela me abraça- só ve se não vira tanto amiga dele ao ponto de me esquecer ta?
Eu jamais seria mais amiga dele do que sua! Boba, você é minha favorita-digo retribuindo o abraço da garota-
Se passa alguns dias até que ele me responda novamente, pelo oque parece nós dois não usamos muito essa plataforma, após ele me passar o número dele logo o adiciono no "zap" e lhe mano um oi.
~~~~~~~~~~
Raphael da MaryM' oii, bom agora podemos conversar sem demorar uma semana pra nós respondermos! Kkk
-19:00R' oie, realmente! Agora vai ser mais facil 😅 não usava muito o face, só usei mesmo pra te responder e ver uns memes
-19:30M' bom, ja deixa eu me apresentar, sou a Moon! Prazer senhorzinho.
-19:32R' Senhorzinho? Sabe que sou bem maior que você né? E prazer, sou o Rapha!
-19:33M' Ser maior que eu é detalhe, nada demais kkk agora shiu! Eae tdbm?
-19:34R' tudo sim e contigo?
-19:36~~~~~~~~
Acabei saindo do cllr antes de responder o garoto, estava no ttk vendo alguns videos, e como se eu ja tivesse toda a intimidade do mundo mandei um video do ttk pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOON
RomanceMOON era uma garota qualquer vivendo a adolescência como podia, tinha poucos amigos e não era tão sociável, a pedido de uma amiga Moon vira amiga de um garoto, no começo foi um trabalho difícil para Moon pois ela achava o garoto um babaca e o odiava...