QUATORZE

148 18 104
                                    

Oioii!

Obrigada por todos os comentários e votos, vocês são ótimos.

Esse capítulo é: 

Enfim, boa leitura!

-x-x-x-

Christopher Brettley Dunbar tem a plena consciência de que estava agindo como uma criança, mas ele não sabia por onde começar a mudar aquilo. Mesmo sendo acompanhado por um terapeuta a pouco mais de um ano, ele ainda não atingiu o nível que precisa para superar facilmente as coisas.

E por isso que ele está em um consultório neste exato momento, deitado em um sofá extremamente confortável e com a cabeça firmemente apoiada em uma almofada. O alfa ouve o seu psicólogo tentando seguir uma linha de raciocínio para a origem de seus problemas.

— Você era muito jovem Christopher, coisas acontecem o tempo todo e nem sempre podemos ter o controle.

— Eu sei, mas eu acho que poderia ter ajudado ela a lidar melhor.

— Quantos anos você tinha quando o seu pai morreu? — o homem de cabelos grisalhos perguntou de forma calma.

— Foi na véspera do meu aniversário de sete anos. — as palavras saíram de forma amarga por sua boca.

— Certo. Quantos anos o seu sobrinho tem?

— Henry fará sete anos em alguns meses. — respondeu ainda com a amargura dominando na ponta de sua língua.

— Pensando em seu sobrinho, na idade que ele tem agora e que era a mesma que a sua na época. — começou, ainda de forma tranquila. — Você acha que ele estaria preparado para uma perda daquela magnitude?

— Não. — falou de forma firme. — Henry é apenas um filhote, ainda está aprendendo a viver neste mundo.

— Assim como você também era um filhote, Christopher. — deixou claro onde queria chegar. — Você ainda estava em formação sobre como é viver.

E foi com essa constatação óbvia que o alfa se permitiu chorar, a primeira vez em anos. Os seus soluços eram doloridos, mas aquilo nem chegava a abalar o psicólogo que apenas fazia anotações em sua caderneta, deixando que o outro colocasse tudo que estava sentindo para fora.

-x-x-x-

Passado

Era uma manhã de inverno e Brett amava quando o clima estava frio, ele gostava da neve e das árvores brancas ao redor de sua casa. Sua cabeça estava inclinada para trás enquanto recolhia flocos de neve com a língua, as bochechas rosadas por conta da temperatura.

— Meninos! — Jenna exclamou assim que saiu no quintal e encontrou os dois de seus filhotes sozinhos. — Eu não autorizei essa excursão ao quintal, já para dentro.

Brettley olhou para o irmão caçula e sorriu cúmplice, ambos correndo de forma descoordenada para dentro da casa, sendo ainda mais repreendidos pela mãe, pois agora estavam sujando toda a casa com os flocos e deixando as pegadas molhadas.

— Deixe-os um pouco, querida. — o alfa de grandes olhos verdes falou se aproximando da esposa e passando os braços ao redor da cintura da mesma. — Eles são apenas crianças e estavam se divertindo.

— Se ficarem doentes, é você quem irá cuidar. — a mulher falou enquanto revirava os olhos e saia do local para verificar o filhote caçula que ainda estava tirando um cochilo.

star collision - thiam | abo (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora