五.

457 63 8
                                    

Simulação da transformação de Enid

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simulação da transformação de Enid.

Faz três semanas desde que começou ignorar a existência de Wednesday, tratando com ignorância, ignorando suas mensagens e ligações, evitando seus contatos, porque ela tinha quebrado a único trato entre as duas. Neste momento, Enid está em seu dormitório, arrumando-se para uma noite de balada com seus amigos, quando a porta se abriu e a mesma foi trancada, não demorou para sentir o aroma impregnando suas narinas. Expirou aquele cheiro no ar, suspirando seguidamente de uma maneira pesada.

⸻ Addams.


⸻ Enid... - sussurrou, se aproximando sorrateiramente, pelo espelho ela via, até tentou ignorar o contato na sua pele, mas foi impossível, o contato frio de sua pele, em um contraste único na sua pele.

⸻ Retire suas mãos imunda de mim. - Imediatamente agarrou o punho da mulher menor, que ao encontrar-se com aqueles olho azuis, os viu em contrastes com dourados e vermelho, algo jamais visto em qualquer alfa. ⸻ Não ouse encostar em mim.

⸻ Eu não fiquei com a maldita daquela garota, inventaram essa merda. - Wednesday tentou justificar o quê fez, não podia negar que ser tratada daquela maneira era doloroso para não dizer humilhante. ⸻ Não pode me cobrar, não temos nada, não somos nada. - Irritada, acabou falando sem pensar, aquelas palavras pesaram no subconsciente de Enid que apertou bruscamente aquele copo de bebida, que estourou em sua mão, cortando sua pele.

Wednesday acabou assustando-se, e sentiu o cheiro do sangue escorrendo no chão, vendo o que tinha acontecido, Enid continuava apertando aquele vidro que estava entrando em sua pele, não se importava com a dor que estava sentindo. A raiva estava tomando seu corpo, este que estava com mais de 40° graus de temperaturas, a cicatriz que ela tem em seu rosto começou a ferver até mesmo tomando uma coloração avermelhada mais escura ao ponto de começar escorrer sangue, seus olhos ficaram totalmente dourados com pequenos toques de vermelhos, estavam brilhantes.

não somos nada,
não somos nada,
não somos nada,
não somos nada,
não somos nada.

Aquela frase começou ecoar na sua mente. Enid colocou suas mãos na sua própria cabeça, rosnando alto, um rosnado que fez todas as janelas daquela faculdade explodirem, os ômegas se encolherem, os mortais que estavam ali sentiram um medo inexplicável. Naquele momento, já não era mais a própria Enid, estava totalmente descontrolada, seu corpo estava fervendo, com uma temperatura muito alta. Apoiou suas mãos na mesa, suas garras estavam começando a crescer, seu corpo estava querendo dobrar de tamanho, estava tentando se manter controlada.

não somos nada,
não somos nada,
não somos nada,
não somos nada,
não somos nada.

A voz da Wednesday continuava vibrando em sua mente. Seus caninos animaisco começaram crescer. Wednesday apenas continuava assistindo aquele espetáculo, ao contrário do que muitos fariam, que era fugir, o certo. Ela continuava ali, parada, observando, seus olhos vermelhos estavam brilhantes, estava encantada com aquela cena toda. Sempre teve curiosidade de conhecer o lado lobisomem dela, mas nunca teve oportunidade. Sabe exatamente o quê estava acontecendo, e o porquê estava se transformando, suas palavras ativaram o lado mais sombrio da alfa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗣𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗶𝗱𝗮.Onde histórias criam vida. Descubra agora