⊹𓂃 CORALINE JONES estava claramente ansiosa para saber seu boletim antes das férias, e na fileira de trás, Richie tozier percebeu isso.
Ele analisou como a menina balançava seu pé de maneira frenética, e automaticamente ele se pegou repetindo seu ato. Ele assistiu ela estalar os dedos antes de levar o indicador até a boca, encurtando a unha com os próprios dentes, e teve que resistir à vontade de se levantar e entrelaçar a mão com a dela.
O menino se sentiu um psicopata por analisar tanto a mais velha, mas não podia evitar. Coraline jones chamou sua atenção desde Agosto, quando sua família se mudou para a casa ao lado da dele, e a menina de cabelos loiros acenou para ele através da janela.
Mesmo que o aceno e o "me desculpe" que ela sussurrou quando esbarrou nele nos corredores tenham sido as únicas interações deles, ele não podia evitar de se apaixonar por cada traço da menina.
A maneira como ela sorria para todos, mesmo que estivesse triste; Como ela ria das piadas dele, mas se recusava a olhar para os olhos do mesmo e até o jeito que ela estava sempre rodeada de pessoas, mas ainda assim estava em seu próprio mundo. Esses eram os três principais motivos para richie tozier ter uma queda pela menina, mesmo que a lista fosse ainda maior.
O sinal tocando tirou o mesmo dos pensamentos. Ele empurrou os materiais na mochila de maneira desleixada, em constraste com a menina que organizou cada item por tamanho antes de encaixa-los na mochila e sair, sendo seguida pelo menino de óculos.
Juntos, porém separados, eles se dirigiram até a secretaria. Ele ficou ao lado dela na bancada em quanto esperava a mulher atrás do balcão pegar os envelopes de ambos, e percebendo como Coraline cutucava as cutículas em quanto esperava a secretária voltar.
⎯⎯ Coraline. — ele disse do nada, se arrependo no mesmo segundo após a menina se virar de forma confusa para o mesmo.
⎯⎯ Seu nome é Coraline Jones. — ele sorriu fraco, sem saber o que falar pela primeira vez na vida.⎯⎯ Eu sei disso. — ela franziu a testa, parando de mexer nos dedos. Isso fez Richie se sentir vitorioso por conter a ansiedade da mesma. ⎯⎯ E você é Richard Tozier, meu vizinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 𝐇𝐄𝐋𝐋, ʳᶦᶜʰᶦᵉ ᵗᵒᶻᶦᵉʳ
Fanfiction𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 𝐇𝐄𝐋𝐋 ⭢ 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘭 | it; a coisa fanfic | ❝Ele fez a lua parecer fosca, ELE A MANTEVE ILUMINADA TODAS AS NOITES. ❞ ❝ ⎯⎯ 𝑪𝑶𝑹𝑨𝑳𝑰𝑵𝑬, a garota perfeita. Filha agora única d...