Avisos importantes
• Está obra é 100% autoral, se ver ela em qualquer outra conta ou plataforma, reporte ao suporte e me comunique porque será plágio.
• Aceito adaptações, desde que seja falado e acordado comigo anteriormente e deixe destacado que a obra original pertence a mim junto com meu @
• Está obra faz menção a distúrbios alimentares, se por algum acaso você tiver, peça ajuda, não passe por isso sozinho(a/e)
• Está obra faz menção a homofobia. Lembrando que HOMOFOBIA É CRIME. Se for vítima ou conhecer alguém, denuncie.
• Está oneshot não tem menção de ofender aos meninos, os adoro e amo com todo coração, é um conteúdo de fã para fã.
• A música cantada pelo Jimin tem autoria original da Avril Lavigne chamada Girlfriend, música lançada no ano de 2007
• A fanfic/one foi feita baseada nos casais que eu shippo. Então por favor, sem brigas de shipp, vamos todos dar as mãozinhas e sermos amiguinhos 💜. Se não curte o shipp, não leia, o wattpad tem inúmeras obras incríveis com todos os shipps!
• Boa leitura meus amores! E não esqueçam de comentar e deixar uma estrelinha para eu poder saber que gostaram!--^----^----^----^----^----^----^----^----^----^----^----^--
— Jungkook, tem certeza que tudo bem ir com a gente? Sabe, o Jimin vai cantar com a banda dele, não quero que se sinta desconfortável! - Hoseok me perguntava pela enésima vez naquela noite, e sinceramente, eu já estava ficando cansado de ter que respondê-la.
— Hobe, os seus namorados fazem parte da banda também! É a primeira vez que eles irão fazer um show ao vivo com mais pessoas presentes, eles merecem que você seja o fã número um! Não irei te deixar sozinho! - Respondi convicto e dei uma leve batidinha no ombro do meu amigo.
Para falar a verdade, eu não me sinto realmente preparado para estar frente a frente com o Jimin.
Desde que nos afastamos, por culpa dele obviamente, que ele não para de implicar comigo, e é incrível como ele consegue fazer com que uma pessoa paciente como eu, chegue ao ápice do meu estresse diário.
Às vezes, me questiono se tudo isso não seria para chamar a minha atenção, mas aí eu lembro o quanto isso tudo não faz o MENOR sentido. Ele se afastou, ele me deixou para trás, e por conta dele, estou namorando a Rosé, eu não posso deixar a minha amiga na mão, mas caramba, é muito difícil fingir um namoro com uma garota quando se é gay!
Eu me lembro todos os dias, é como se eu estivesse num loop torturante, aconteceu tudo tão rápido. Em um dia, a Rosé me conta que é bissexual e no outro eu escuto uma discussão do Jimin com ela...
"— O Jungkook NUNCA aceitaria alguém como você na vida dele! Se enxerga garota! Ele NUNCA gostaria de alguém tão baixa quanto você! - Jimin gritava em alto e bom som, com certeza não era o Jimin gentil que eu conhecia a tantos anos.
— O que está acontecendo aqui? - Perguntei, intervindo de imediato. Como amigo dos dois, eu não podia deixar que aquela discussão tomasse proporções maiores.
— O Jimin é homofóbico, Kookie! - Rosé falava com o rosto banhado em choro. — Contei a ele que sou bissexual, e então ele começou a dizer coisas terríveis, dizendo que você nunca iria me querer por perto! - Ela me abraçou apertado, eu a sentia soluçar.
— Minie... isso é verdade? - Eu não queria acreditar que o que a Rosé tinha me contato ontem fosse verdade. Jimin, o garoto que eu sou perdidamente apaixonado, não pode ser alguém assim.
— Conte a ele, Minie! - Ouvi Rosé falar, e os olhos de Jimin se arregalaram, e tudo o que ele soltou foi um sorriso fraco, como se tivesse sido derrotado.
— É sim! - E Jimin foi embora, me deixando para trás com a Rosé abraçada a mim, ainda chorando sem parar, e eu estava com meu coração partido."
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't like your girlfriend! - JiKook/KookMin - OneShot
Fanfiction"Eu simplesmente detesto Park Jimin." Ao menos era o que eu gostaria de dizer para todos quando me perguntavam o porque que aquele garoto de cabelos loiros AMAVA tirar a minha paciência. Costumávamos sermos amigos, e foi assim durante muito tempo, a...