Capítulo 12

48 2 0
                                    

23 de janeiro de 2015 - 9:30 AMA
(Pov Jennie)

Enquanto estava na sala dobrando as roupas de Grace em cima do sofá, escuto alguém bater na porta, e me levanto pra atender. Quando abro, e vejo quem é, quase caio dura pra trás. Era ela. Era Lisa.

- LISA? V-você tá aqui? - é perceptível o choque que eu tive ao vê-la depois de tanto tempo

- Pois é, eu vim passar o fim de semana, SURPRESA! rsrs

- Isso é ótimo!! Quer ir tomar um café comigo? - tento convencê-la a sair, mas ela se recusa

- Não precisa, faz aqui mesmo! Eu aceito um chá

- Oooh tudo bem então! - Errado. Não estava tudo bem. Eu não estava preparada pra receber essa visita inesperada. Eu tento discretamente esconder tudo que via pela frente, roupas, sapatos, brinquedos e as outras coisas de bebê.

- Seu cabelo tá diferente, gostei rsrs

- Que nada rsrs, só pintei ele de preto, mas ainda é o mesmo, até a franja continua igual

- Como tá indo a faculdade?

- Estou adorando! rsrs - enquanto estamos na cozinha e eu coloco a água pra esquentar, Lisa comenta por acaso:
- Eu ouvi algumas mulheres dizerem que essas são bombinhas de leite são um terror

- E como! São um completo pesadelo! percebo o que eu acabei de dizer e gelo na hora

AI DROGA

- Espera......como você soube? - pergunto ainda virada de costas pra Lisa

- A Ryunjin me contou

- Caramba, ela não perde tempo mesmo......Lisa......me deixa explicar.......eu ia te contar, eu juro.......

- É mesmo? Mas quando? E porque escondeu isso de mim? - ela olha pra mim e eu posso ver a mágoa e decepção estampada em seu rosto

- Eu fiz isso justamente por você.......porquê não queria que você desistisse de tudo por minha causa, sei que deve me estar me odiando neste momento, por favor me perdoe.....

- Nem com todos os esforços do mundo, eu poderia odiar você - Lisa se aproxima de mim, e coloca uma das mãos em meu rosto - Eu senti sua falta, Nini.......

- Eu também Lali......não imagina o quanto - falo com sinceridade e a abraço emocionada

[10:00]

- Ela tá com cólica a meses, eu só amamento, ponho pra arrotar, dou banho e troco fraldas - estamos no meu quarto, e falo sussurrando pra não acordar Grace que está dormindo - Só consigo agora pensar em cocô, quanto, quando e que cor!

- Mas princesas fazem isso rsrs, notícias do Kai?

- Não, ele foi embora, assim que eu contei.....

- Já escolheu os padrinhos?

- Já o Bambam e......você - quando digo isso, Lisa olha pra mim e dá o sorriso mais lindo do mundo
- É claro, só se você quiser.....

- É uma honra pra mim.......claro que eu aceito!

Não haveria outra madrinha melhor pra minha filha do que você, Lisa........

Não haveria outra madrinha melhor pra minha filha do que você, Lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▶️ Play - La vie em rose - Louis Armstrong

- Sei que já encerramos esse assunto, mas eu só achei melhor esconder a verdade de você, porque assim eu ainda manteria um sonho vivo.....assim haveria pelo menos uma pessoa, que ainda me via como a Jennie, e não essa pessoa perdida que eu acabei de me tornando, mais uma vez me desculpe......

- Eu não pensaria duas vezes em ficar e largaria tudo pra trás! Jennie, desde que éramos crianças, fizemos uma promessa de não guardar segredos uma da outra, estaríamos juntas nos momentos mais felizes e nos mais tristes. Eu sempre estarei ao seu lado, não pretendo te deixar sozinha, nem agora e nem nunca! Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida......

- Você é uma pessoa incrível Lali, sinceramente às vezes eu sinto que não te mereço......

Ela não imaginava o quanto eu necessitava ouvir aquilo. Lisa sempre foi a minha calmaria em meio a todo caos. Seu abraço era um abrigo para a minha dor. Apenas suas palavras foram capazes de cicatrizar todas as feridas que haviam em meu coração.

Porque eu não percebi naquele momento, que eu te amava?

Simplesmente Acontece - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora