Capítulo 1

141 4 2
                                    

Califórnia - 18 de março de 2024
(Jennie pov)

Esse pode não ser o momento certo, eu posso não ser a pessoa certa. Mas existe algo que eu quero dizer, porque há algo entre nós de qualquer maneira. Em algum lugar de nossas vidas sempre encontraremos a pessoa certa, porém nosso maior desafio é não deixá-la escapar. Depois de tanto tempo, eu fui entender que nada é para sempre, que a gente só valor quando perde, realmente. Todos os dias, as palavras passam pela minha cabeça: "Se eu tivesse feito isso naquela época......" mas elas não assumem a forma sincera de arrependimento. Perder quem amamos por um erro seu é uma das piores dores existentes, agora é tarde demais, infelizmente não tenho o poder de voltar no tempo e fazer tudo diferente. Eu te amo tanto.....só o que importa para mim é que você seja feliz, mesmo que não seja ao meu lado. Me desculpe, de verdade.......

- Pessoal! Gostaria de um minuto da atenção de vocês por favor - me levanto um pouco nervosa e começo o meu discurso:
- Bem, eu sei que a maioria das pessoas daqui, não me conhecem. Prazer, meu nome é Jennie Kim

Me apresento para todos que estão ali. Lisa está sentada na mesa de frente para mim, me olha com um pequeno sorriso no rosto. Hoje é o dia do seu casamento, e eu como melhor amiga dela, fui convidada pra ser a madrinha. Me esforço ao máximo para demonstrar uma falsa alegria e ninguém perceber o meu coração partido.

- Bem, pra começar, gostaria de dizer que esse é um dos dias mais felizes da minha vida........

A verdade nua e crua, é que esse é o dia mais difícil e doloroso da minha vida.......

Londres - 16 de Janeiro de 2014

Tudo começou no meu aniversário de 18 anos, um dia que eu esperei ansiosamente durante toda a minha vida, quando finalmente tornaria uma adulta, poderia agora ter a liberdade com o qual sempre desejei, e tomar minhas próprias decisões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo começou no meu aniversário de 18 anos, um dia que eu esperei ansiosamente durante toda a minha vida, quando finalmente tornaria uma adulta, poderia agora ter a liberdade com o qual sempre desejei, e tomar minhas próprias decisões.

E você é claro, estava comigo, minha melhor amiga de infância, minha irmã, minha confidente, minha companheira.

Decidimos virar à noite na balada pra comemorar a ocasião. Estávamos felizes, nos divertindo, bebendo horrores e dançando como loucas ao som de Crazy in Love da Beyoncé.

- JENNIE! É SÉRIO! TEMOS QUE FAZER ISSO TODO FINAL DE SEMANA!! - Lisa grita no meu ouvido, já que a música estava um pouco alta.

- EU TOPO! CONTANTO QUE VOCÊ SE RESPONSABILIZE DE ME LEVAR PRA CASA, TODAS AS VEZES!  - eu grito de volta e nós duas gargalhamos.

- EU PROMETO! PODE CONFIAR EM MIM!!"

Depois de mais algumas horas aproveitando a noite, várias incontáveis doses de tequila, e mais dança, eu já estava chegando ao limite, começando a cambalear e perder os sentidos, e Lisa percebeu isso.

- JEN, VOCÊ ESTÁ BEM?  - ela me pergunta preocupada, nesse momento, seu rosto estava muito perto, as palmas das suas mãos sobre as minhas bochechas, nossas testas enconstadas, ambas podiam sentir a respiração uma da outra, e nossos olhares repletos de ternura com um brilho reluzente.

Fiquei sem palavras, naquele momento, sem reação, eu apenas suspirei em resposta, e sem mais nem menos, embriagadas pela aquela forte emoção e pelo álcool, nós nos beijamos. Não um selinho, ou um longo encostar de lábios, um beijo de verdade, um beijo apaixonado.......Quando abrirmos os olhos lentamente, Lisa olha pra mim com uma expressão de surpresa misturada com espanto, como quem diz "O que acabou de acontecer"?
Ela estava prestes a dizer algo, quando minha cabeça começou a girar, minha vista a sumir, e eu enfim desmaiar sentindo apenas a batida da minha cabeça, ao se contrair com o chão.

Simplesmente Acontece - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora