Quando harry abriu os olhos novamente ele estava em um vagão de trem, e ao seu lado uma mala e um jornal, assim que harry voltou aos seus sentidos ele pegou o jornal e ele datava de 1959, e na primeira pagina dizia.
Hadrian Peverell-Pendragon esta vindo pra Grã-Bretanha e estará sobre a tutela dos senhores da casa black.
O que isso significa para a comunidade bruxa
Saiba mais sobre as linhagem peverell e pendragon nas paginas 6 e 7
Hadrian: ..... Morte "chamou o garoto que logo sentiu o local esfriar e a entidade se fazer presente"
Morte: estou aqui mestre.
Hadrian: qual e a minha identidade. "perguntou ele olhando para a foto da família black que estava na primeira pagina."
morte: meu senhor, você é Hadrian Peverell-Pendragon, atualmente o senhor tem 15 anos e estudava em durmstrang, quanto ao motivo de o senhor estar indo pros black, bem o senhor estava morando com seu tio george pendragon desde que seus pais morreram em um acidente quando você tinha 3 anos, mais seu tio acabou adoecendo nos últimos tempos e morreu a cerca de 1 mês, e devido a um teste de herança você descobriu que sirius black era seu companheiro e por isso resolveu vir pra hogwarts. Essa é a história que deve contar caso lhe perguntem e também é a informação que os black receberam .
Hadrian; e quanto as pessoas que eu deveria conhecer e meu histórico.
Morte: eu já cuidei disso não precisa se preocupar, você só precisa aproveitar. "disse ela jogando um pergaminho para hadrian."
Hadrian: morte " chamou ele olhando para o teste de herança que estava no pergaminho"
Morte: sim mestre.
Hadrian: obrigada. "disse ele para a entidade que desaparecia."
Morte: você merece mestre. "disse ele sumindo, deixando na sala apenas hadrin"
Enquanto isso, com os black.
Fazia algumas semanas desde que sirius descobriu que tinha uma alma gêmea e no inicio ele não acreditou quando sua mãe contou, mais quando ele foi ao gringotes e o teste mostrou que Hadrian Peverell-Pendragon era sua alma gêmea, e despois desse acontecimento não foi preciso dizer que sua mãe ficou mais que radiante com a ideia de alguém que tem duas linhagens tão nobres e puras em sua casa, e seu brilho só aumentou quando imaginou um de seus filhos casado com ele, mesmo que esse filho fosse o que mais lhe causava desgosto.
Sirius por outro lado não gostou da ideia, ele não queria de forma alguma ser amarrado a alguém que não conhece tão cedo, e por causa dessa divergência eles tiveram muitas brigas, mais no final ela ainda segurou o menino em casa até o dia em que o peverell chegaria.
E tudo isso os levou a esse momento, hoje o sr e sra.Black estavam na plataforma nove três quartos junto com seu filho mais velho sirius black, apenas seu filho mais novo esta faltando, mais o mesmo foi passar um tempo com seus amigos.
Quando o trem de hadrian chegou a Sra.Black não estava nada menos que radiante, e olhava para a porta do trem como um falcão, muito diferente de seu filho que tinha uma carranca cada vez mais sombria e não demonstrava nenhum interesse naquilo. Ou pelo menos era assim até o momento em que hadrian saiu do trem.
Na quele momento sirius sentiu o ar ser roubado de seus pulmões, o garoto era lindo de morrer, corpo esbelto com pele porcelana, cabelos negros cacheados que aparentavam ser muito macios, e olhos que pareciam examinar sua alma, com aquela cor avada kedrava.
Nesse momento sirius retirou todas as suas reclamações e começou a muda-las para agradecimentos, pós ele tinha certeza que nem em um milhão de anos ele acharia alguém tão belo quanto aquele menino. As bochechas de sirius estavam vermelhas e seus olhos estavam vidrados como se tivesse sido enfeitiçado, em sua vida ele nunca tinha acreditado em amor a primeira vista, mais isso tinha acabado de mudar.
Quando hadrian estava na frente da família, ele sorriu gentilmente e os cumprimentou com tanta graça que muitas pessoas paravam apenas para olha-lo por um momento, sirius no entanto já sentia um rosnado possesso querendo escapar de sua garganta, mais ele se controlou e cumprimentou hadrian de maneira galanteadora.
.............
Com hadrian.
Quando ele finalmente chegou a plataforma, seu coração estava a mil, ele desceu graciosamente do trem e não demorou a ver a pessoa que mais desejava.
Na plataforma em meio a multidão sirius estava ali parado com seus pais, o garoto de 15 anos já era de tirar o folego, ele era alto de ombros largos e corpo esguio, seus belos olhos cinza mostravam desinteresse como se nada o afetasse, muito diferente do homem atormentado que ele havia conhecido, hadrian observou com prazer as feições do menino mudarem abruptamente quando ele o viu, e ele também ouviu o discreto rosnado que sirius engasgou antes que escapasse de sua garganta quando as pessoas lhe olhavam.
Hadrian gostou da quilo e levando em consideração a personalidade do garoto, não demoraria até eles estarem enlaçados, e hadrian garantiria que ninguém o usasse como um peão e também garantiria que o garoto ficasse na linha, afinal de contas o garoto era um negro mesmo que tentasse negar, e embora ele tentasse disfarçar sua verdadeira natureza vinha átona quando ele brincava, e embora sirius não fosse mau, ele ainda era perverso como o bom black que era, e isso estava gravado em seus genes.
Ao pensar nisso hadrian se sentiu triste ao pensar em como o garoto tinha sido manipulado para pensar que suas natureza era um fardo e ele precisava esconde-la, hadrian se sentiu realmente frustrado com isso seu amor era um lobo grande e forte obrigado a usar uma pele de cordeiro que não lhe cabia, mais não importa ele esta aqui agora.
Hogwarts que se prepare, porque eu não pouparei ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma bela vingança (harry x sirius)
FanficDepois da guerra harry descobre que grande parte de sua vida foi controlada pelas pessoas que ele mais confiava, harry ficou com raiva, mais nada se comparava ao momento em que ele descobriu que seu amado padrinho sirius black era sua alma gêmea. O...