𝚒𝚗𝚝𝚛𝚘𝚍𝚞𝚌̧𝚊̃𝚘

58 5 1
                                    

Regulus. Se eu pudesse descrevê-lo com uma frase seria: "difícil de descrever", e não estou falando de aparência, aparência é fácil. Ele é um garoto com cabelos negros como a noite e cheios de ondas como o mar, mas no final tem lindos cachos, e os seus olhos são tão azuis como o céu limpo no verão, eu diria até que são mais claros, não posso esquecer de falar sobre a sua pele tão branca quanto a neve e ele tem sardas quase imperceptíveis e as olheiras que já fazem parte da sua aparência, na língua um piercing, ele também tem alguns furos nas orelhas.

A sua aparência até que combina com a personalidade, já que ele parece um depressivo solitário, e sua personalidade é... praticamente igual. Ele tem dificuldade em falar sobre si mesmo e seus interesses, o garoto só fala se o assunto for iniciado por outra pessoa e suas respostas são sempre curtas e sem rodeios, mas isso não tende a recorrer com suas amizades, já que com eles Regulus parece ser um garoto feliz, engraçado e cheio de vida, por mais que às vezes sua expressão fique não tão feliz e alegre, além de sempre está com um casaco ou suéter, é raro ver ele apenas de blusa ou algo mais "desarrumado", é como se estivesse sempre com frio, ou talvez não queria expôr seu corpo.

James. Esse aí é ridículo de tão lindo, mas eu não saberia dizer quem é mais bonito, ele ou Reggie. Já vou começar pelo melhor na minha opinião, seus cabelos, eles são tão enrolados que se fossem comidas seriam macarrões parafusos, e são marrons como chocolate, e seus olhos são verdes, mas não é tão claro igual os de Regulus, na verdade, ele é bem mais escuros. Assim como o mais novo, James também tem piercing e furos na orelha, mas não são nos mesmos lugares que os de Regulus, seu piercing é na sobrancelha e seus brincos são na parte de baixo da orelha, diferente dos de Reggie.

Sua personalidade é algo bem chamativo, é como uma fogueira a noite. Ele está sempre alegre, com ou sem seus amigos, é como se ele vivesse apenas o lado bom da vida, e ele é tão cheio de amigos, talvez seja porque todos querem ser amigo de James Potter. Além de ter vários amigos ele também tem vários "paqueras", ele vive flertando com alguém, mas não é como se ele fosse uma pessoa que vive rodeado de garotas, na verdade, são elas que vivem rodeando ele, sempre mandam cartinhas, chocolates, flores e sem falar nos presente feitos a mão. James é uma pessoa muito sincera, mas não é intencional, ele apenas fala o que lhe vem na mente, sem se preocupar, mas isso não quer dizer que o garoto dá é absolutamente tudo que pensa, às vezes ele se questiona se realmente deve falar aquilo.

Isso é apenas o básico sobre esse dois garotos, se fosse pra falar tudo eu demoraria um século ou até mais. Mas por que eu to falando disso? Eles são praticamente o oposto do outro. James é um garoto muito extrovertido e alegre, diferente de Regulus, que é introvertido e sempre esta com uma feição triste e seria.

Eles praticamente não tem nada em comum para que virem amigos.

Mas após um conselho de Pandora Regulus decide que irá se aproximar mais dos amigos de seu irmão, mais especialmente de James pois os dois não tem uma relação muito boa. Essa nova amizade causará vários momentos engraçados, tristes e confusos. Mas será que é apenas amizade?

Só lendo pra descobrir (。• ᴗ <。)
Espero que gostem.

*Não revisado*

Le Conseil - starchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora