O guarda roupa de Regulus é imenso, cheio de roupas bonitas, chiques e caras, mas neste momento todas pareciam feias e bregas na visao do garoto. Nenhuma roupa lhe agradava, e ele estava quase rasgando-as de tanta ansiedade.
Ele queria ficar perfeito para poder ir à casa de James, que ele nem sabia aonde é. Ele desejava ir o mais belo possível, apesar de ser um evento informal e entre amigos. Reggie nem sabia o motivo de tanta perfeição, mas talvez, fundo, ele saiba.
Se existe uma coisa que ninguém sabe sobre Regulus é porque ele nunca quis que ninguém soubesse. E realmente havia uma coisa que ninguém tem conhecimento sobre, e o garoto sempre fez de tudo para que ninguém soube. Por mais que ele não aceite a verdade, ele sabe que queria impressionar James, garantidamente, não importava, ele tinha que impressioná-lo. Regulus, apesar de não ter consciência do motivo pelo qual esse objetivo foi estabelecido, ainda queria cumpri-lo.
Agora esse propósito era mais difícil do que reg havia imaginado.
Não me parecia difícil impressionar James, até esse momento. Pensou Regulus jogando mais uma peça de roupa para longeEra como uma missão impossível, talvez os padrões de Potter não fossem tão elevados, mas, na mento do pequeno Black, era como se eles alcançasem o monte Everest.
Regulus estava prestes a pegar mais uma peça de roupa, até que de repente seu celular toca e ele vê que é uma ligação de Sirius.
— Hm. Oi, Sirius — faliu assim que atendeu o telefone
— Oi, Reggie. Então, o churrasco foi cancelado. — Avisa sem enrolação.
— O quê? Por quê? — questiona incrédulo.
— Porque JAMES, — grita o nome do garoto. — não comprou a merda da churrasqueira, e hoje é feriado, então não tem lojas abertas.
Regulus não fala nada, apenas fica surpreso com a burrice de seu irmão e os amigos dele.
— Você não está arrumado né? — Sirius pergunta.
— Você acha eu me arrumaria tão rápido?
— Não. Black's nunca se arrumam em menos de 2 horas.
— Meu Deus vocês são tão idiotas. — diz sem nenhum tipo de filtro.
— Porque o gênio diz isso? — questiona de forma sarcástica.
— James não tem uma fritadeira elétrica ou algo do tipo, e não tem ninguém que possa emprestar uma churrasqueira?
Agora é a vez de Sirius ficar em silêncio. Provavelmente ele não havia pensado nisso.
— Obrigado pela ajuda. Au revoir.
— jusqu'à ce que plus jamais¹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le Conseil - starchaser
FanficJames é um garoto bastante extrovertido e alegre, ao contrário de Regulus, que é introvertido e sempre se apresenta triste e apático. Eles praticamente não tem nada em comum para que virem amigos. Contudo, após uma orientação de Pandora, Regulus d...