Será que há esperança? (Cap.5)

38 2 0
                                    

Twilight, lendo a carta, achou uma covardia as princesas, responsáveis pelo reino, terem ido embora e deixado tudo para a mesma, então nesse momento, ela vai até Spike, com um semblante de loucura no rosto.

Spike- Twilight... você está ai ainda?

Twilight de repente começou a dar coices no rosto de Spike, várias e várias vezes, os sons abafados de seus golpes ecoavam pela casa, as paredes tremiam, e Spike tentava sair, mas Twilight o controlava com sua magia para ficar no lugar.

Twilight- Desgraçadas malditas! Como podem fazer isso?! Eu vou matar todos, vou devorar todos, e eu vou caçar vocês!!

Enfim, Twilight para e se acalma, ela olha para Spike que estava com seu rosto inchado, sem os dentes, os vermes vazando de suas feridas e todo ensanguentado.

Twilight- Não...eu fiz isso?

Twilight, na verdade, estava sendo controlada pelos vermes que haviam alojado em seu cérebro, então ela entrou em desespero por ter matado seu único e mais fiel amigo.

Twilight- Me desculpa Spike...eu sinto muito...acho que não tem esperança pra isso

Twilight cai no choro.

Enquanto isso, com Apple Jack e Rainbow Dash

Rainbow Dash e Apple Jack, depois de algumas semanas que estavam lá, descobriram que muitos infectados estavam passando por perto e foram embora, e Rainbow Dash já está totalmente curada.

Rainbow Dash- Oque vamos fazer se aparecer alguém?

Apple Jack- Eu trouxe...deixe-me ver, maçãs para comermos e minhas duas facas mais afiadas

Rainbow Dash- Ótimo, mas para onde vamos? Acho que andar pela estrada da vila é perigoso, não acha?

Apple Jack- Eu conheço um lugar bem aqui na floresta que poderiamos ficar lá por um tempo, ele é subterrâneo e foi feito para abrigar as princesas, mas elas disseram que estava pequeno, então nós duas vamos caber direitinho

Rainbow Dash- Ótimo! Vamos pra lá então

As duas seguem caminho até esse lugar subterrâneo, passando por lugares sombrios da floresta, e tomando cuidado onde pisam já que havia vermes rastejando pelo chão fazendo sons estranhos, ouviam até mesmo grunhidos e alguns gritos, mas ignoraram, não poderiam fazer nada.

Chegando perto, elas se deparam com Apple Bloom, a irmã mais nova de Apple Jack, a mesma estava chorando muito e parecia com muito medo.

Apple Bloom- Apple Jack? Rainbow Dash? São vocês mesmo?

A mesma corre até Apple Jack e a abraça, a irmã retribui o abraço.

Apple Jack- Oque está fazendo aqui? É tão perigoso andar sozinho, por acaso está machucada?

Apple Bloom- Não, eu estou bem, eu estava escondida na padaria, no porão, quando ouvi a Pinkie Pie dizendo algo sobre comer outro pônei, eu fiquei assustada

Rainbow Dash- Que bom que está bem, nós estamos indo pra um lugar seguro, melhor irmos logo

As três continuam caminho até o esconderijo.

Enquanto isso, com Fluttershy

Fluttershy caminhava por Ponyvile, tentando descobrir a cura com anotações e estudando possíveis plantas, até que a mesma chega perto da casa de Rarity, e vê Pinkie Pie totalmente suja de sangue.
Fluttershy fica com muito medo e tenta se esconder, mas Pinkie Pie já a havia visto e foi atrás dela, mas Fluttershy não estava despreparada, e pega uma barra de ferro quebrada e crava no peito de Pinkie Pie, que fica sem reação no momento. Ela não fica lá para ver se a havia matado, então sai correndo desesperada.

MY LITTLE WORMS- sobrevivência da amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora