;Min YoongiTer ouvido que você não poderia me amar foi a pior coisa que eu poderia ter imaginado que sairia de uma boca tão bela como a sua. E isso é meio que contraditório porque, aquele nosso beijo disse totalmente ao contrário.
Sua boca falou, ou melhor, demonstrou que não queria obedecer a sua dona, como a minha sempre tentou me mostrar, quando tinha aquelas abstinências sem fim do jeito macio e envolvente que tua boca me beija.
Naquela manhã chuvosa em que fui para a escola, isso aconteceu. As aulas passavam tão devagar que eu sentia que poderia explodir a qualquer momento. E estava tão irritado assim por causa dela.
Essa garota que invade meus pensamentos no meio da noite e não me deixa descansar um minuto sequer.
Pensava em ti meu amor. Pensava em nós, como seríamos um casal quase que perfeito. Além do mais, a perfeição não existe.
Ainda mais quando se trata de nós, tu com uma cabeça confusa e cansada e eu com problemas psicológicos.
Nos completávamos, e isso é meio que irônico porque somos totalmente diferentes. Enquanto um quer seguir em frente, o outro não vê a hora de dar três passos para trás.
O teu sorriso acalmava os meus nervos e não me deixava enlouquecer. O teu olhar me intrigava de uma maneira que nem o mais sábio de todos os sábios saberia como e porque. Sua risada parecia de um animal mas mesmo assim, ai, eu adorava.
Eu queria por um ponto final na tua boca. Acontece que,
eu nunca a beijei antes.
Até aquele dia.
A boca que eu ansiei tanto para tocar, para beijar e mordiscar. Estava ali, diante de mim. Menos de um centímetro de distância.
Quase que acabando a minha última aula do dia, meu celular vibra. O pego e vejo que é uma notificação. Era sua.
E na hora em que olhei o que você havia escrito, meu coração perdeu uma batida.
-me encontra no nosso lugar no fim das aulas, preciso te ver.
XOXO
E assim o fiz, assim que acabou minha aula fui direto para lá. Era um lugar onde sempre ficávamos no intervalo.
Ficávamos jogando conversa fora e rindo atoa.
Como era bom.
Você estava lá me esperando, com aquele sorriso cintilante que eu tanto amava. Cheguei perto de você e abracei sua cintura, você se assustou e começou a dar leves tapas em meu braço.
-Eii, calma, não é para tanto assim.
-Claro que é, você me deu um baita susto! Seu idiota.
Como sempre carinhosa
-Ta mais o que quer fazer? Você me disse que precisava, NECESSITAVA de minha exclusiva companhia - disse me gabando.
-Até que é um pouco verdade. Só preciso de um abraço seu e um cheiro em você. -disse me puxando para perto e me agarrando.
E ficamos ali, até que começou a chover e onde estávamos era ao ar livre. Comecei a correr e você também, até que achei um ponto de ônibus que tinha como nos proteger em baixo dele.
-Você não quer que eu te leve para casa?
-Não, não precisa. E outra, dá no mesmo porque nós dois viemos a pé.
E fiquei ali te olhando até a chuva passar. O que demorou até demais da conta.
-Acho que vou indo, a chuva parou um pouco. Nos vemos amanhã lá em casa? -disse se despedindo.
Eu não sei porque mas, não consegui responder nada. Apenas, olhar para você.
E cara, como você é tão perfeita?
Eu seria um tolo se não te elogiasse a cada um minuto com sua presença.
E fui descendo meu olhar, até que parei em uma parte que eu desejava tanto.
Seus lábios.
Você continuava a me olhar confusa não entendendo do porque ainda não tinha te respondido. Até que se pronunciou:
-Yoongi? Você tá aí?
E só consegui fazer uma só coisa.
Avancei em seus lábios como se fossem a pedra mais preciosa já vista.
Tua boca era tão boa, tão suave, tão gostosa. Lhe agarrei pela cintura e você colocou seus braços em meu pescoço.
E foi dali, que tudo caiu ladeira abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade de tom castanho escuro | Min Yoongi
Teen FictionEu odeio o jeito que se expressa. Odeio como não consegue guardar seus demônios em sua mente e se desfaz em notas suaves e sucintas. Odeio como seus dedos deslizam pelo piano e como consegue fazer simples teclas formarem uma perfeita melodia. Ode...