;Min Yoongi
Eu não te culpo por isso,
nem eu me amava naquela época.Só não entendo o por que de você ter fugido de mim. Eu fiz alguma coisa errada? Eu sei que eu não devia ter me precipitado tanto te beijando e logo depois jogando tudo que estava entalado na minha garganta, na minha mente, no meu coração, na minha alma...
Eu te amei ____. Eu te amava.
Acho que, o único motivo de eu não ter desistido dos estudos para seguir meu sonho foi você. E não que você não apoiava o meu sonho, ao contrário, você era a única que me dizia para não desistir nunca do que eu amo.
Mas segui o que você sempre me disse:
"Primeiro da guerra vem a batalha"
E você estava certa. Eu tinha que me formar e depois pensaria no que fazer.Eu saia de casa pensando nessas suas palavras.
Acontece que, não consigo acreditar que você tenha fugido de propósito. Você nunca foi assim. Sei que teve seus motivos.
Por mais que eles tenham me machucado e muito.Não sei se sou um tolo em ainda pensar em você. Ainda lembrar do teu cheiro. Que por sinal era muito bom, eu amava aquele perfume de frutas vermelhas. Ele com certeza foi criado para ti.
Ainda tenho aquela minha camisa que você usou quando passou sua primeira noite aqui em casa. Lembro que você demorou horas para pegar no sono e eu fiquei fazendo cafuné em você até adormecer.
Você cuidava de mim. Cuidava dos meus machucados, cuidava das minhas dores e decepções.
Apesar que você destruía a minha sanidade mental. Você me deixava louco, com aquele cabelo tão macio que parecia uma nuvem quando eu deitava nele.
Quando você foi embora eu decidi que não deixaria ninguém fazer isso comigo novamente. Ficamos meses sem se falar direito, até a formatura.
E cara, você estava tão linda que quase deixei tudo aquilo que aconteceu para trás e fui me ajoelhar diante de ti para que você voltasse pra mim. Por mais que sejamos apenas amigos.
Eu amava como essa tua alma pintava a minha.
Talvez, um dia eu te encontre novamente. Por mais que não queira admitir,
Eu sinto sua falta...
E se isso acontecer, estou disposto a passar por tudo isso novamente só para olhar em teu par de eternidade de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade de tom castanho escuro | Min Yoongi
Teen FictionEu odeio o jeito que se expressa. Odeio como não consegue guardar seus demônios em sua mente e se desfaz em notas suaves e sucintas. Odeio como seus dedos deslizam pelo piano e como consegue fazer simples teclas formarem uma perfeita melodia. Ode...