Camile point:
E é isso...acabou a escola e já tamos a arranjar tudo para sairmos,as memórias percorrem por minha mente como eu vou sentir falta desta casa...bom por um lado agradeço por sair de Portugal não aguentava mais ver a cara daqueles dois traidores,mas irei sentir saudades de Luane. Assim que acabo de arrumar minhas malas pego a roupa que deixei separado e vou tomar meu último banho nesta casa.
Look da Camile
Desço as escadas com minhas malas e vou até o lado de fora onde estava minha família.-Vou sentir saudades daqui-Niki fala enquanto eu colocava minhas malas dentro do carro
-Digo o mesmo-falo fechando o porta malas e olho para Niki-Vamos recomeçar niki vai ser bom para nós,agora vêm vamos para o carro.
Assim que entramos nosso pai dá partida para o aeroporto,apenas coloco meus fones e vou a dormir o caminho inteiro,não queria olhar para todas aquelas paisagens e acabar por chorar aqui mesmo sem sequer antes ter ido embora,além deixo q parte de chorar para minha irmã ela q é mais sentimental eu não sou assim tanto...ok...talvez eu seja um pouco.
(...)
-Cami,acorda já chegamos-ouço a voz de minha irmã a me acordar tiro meus fones e me espreguiço saindo do carro
-Bom meninas podem ir indo pegando as malas e vão entrando para o jato.
E sim minha família tinha um jato,nossa família sempre foi rica mas o jato foi algo que tivemos á pouco tempo sempre fomos mimadas em um mundo bem rico o que eu não gostava muito adorava tudo isto mas sempre preferi a simplicidade algo em mim me diz q riqueza não combina cmg.
Pegamos nossas malas e entramos dentro do jato me sento no primeiro banco que vejo e coloco meus fones de novo.-É sério que vais ouvir música a viajem inteira?-Niki me pergunta com cara de cu
-É claro que sim eu não vivo sem meu chase atlantic,meu artic monkeys e meu maneskin-dou um sorriso e coloco minha playlist habitual
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝕄𝕒𝕪𝕓𝕖 𝑌𝑜𝑢"-Walker Scobell
FanfictionCamile uma streamer muito famosa junto de sua irmã gémea vivem em Portugal mas graças a certos acontecimentos e por conta dos negócios do pai a família Domingues vai viver para Nova York onde lá uma nova história é escrita para ambas as irmãs. Um...