Capítulo 22

41 2 0
                                    

1 Mês Depois...

- Any não conseguia fazer mais nada! Ela estava com depressão depôs de saber que Josh iria morrer -

Sabina: Ela comeu alguma coisa hoje?

Heyoon: Não! Ela não quis sair do quarto denovo..

Sina: Ela não tá nada bem, eu nunca vi a Any desse jeito!

Lamar: Temos que fazer alguma coisa!

Bailey: Não tem o que fazer, não podemos voltar pra L.A, se não estaremos mortos!

Kristian: O Bailey tem razão, se voltarmos muito provavelmente seremos presos....

Noah: Eu vou tentar falar com ela!

Sabina: Te desejo sorte Noah..

- Ele vai até Any e bate na porta -

Noah: Any! Posso entrar?

Any: O que quer?

Noah: Só quero conversar com você!

- Bufa e abre a porta -

Noah pensando: Vejo Any completamente abalada e cansada e os olhos inchados com olheiras, nunca vi ela desse jeito!

- Entra e senta na cama do lado de Any, e ficam em silêncio por alguns segundos -

Noah: Como é que você tá?

- Olha pra ela -

Any: Como pode ver, totalmente acabada e com insônia....

- Ele ri -

Noah: Any... Sabe que Josh não gostaria de te ver assim...

Any: Eu sei! Eu tento ser forte mais eu não consigo...

Noah: Então seja forte pelo Luca e a Kiara! Eles são os que mais precisam de você!

- Não diz nada apenas começa a chorar -

Noah: Any...

Any: Desculpa.... Eu não aguento mais chorar! Eu não aguento mais sofrer desse jeito! Eu não aguento mais, pensar que eu nunca mais verei o amor da minha vida!

- Soluça -

Noah: Você não tem que se desculpar de nada! Eu te entendo completamente! Todos estão sofrendo com tudo isso, principalmente você e a Kiara! Mas nós somos sua família e vamos passar por esses momentos juntos! Ta?

- Ela apenas acena com a cabeça -

Any: Obrigada por essas palavras bonitas, sempre te considerei como meu irmão que nunca tive...

Noah: Eu também te considero como minha irmã... Bem... Vamos sair desse quarto?

- Ela olha pra ele e dá um sorriso fraco -

Any: Vamos!...

- Eles saem do quarto e vão pra sala -

Sabina: ANY!

- Vai até ela e a abraça forte -

Any: Sabina... Você tá me esmagando..

Sabina: Bem feito sua idiota! Nunca mais faça isso!

- Sente uma lágrima escorrendo em seu rosto -

Any: Desculpa fazer vocês ficarem preocupados...

Heyoon: Tá tudo bem minha menina...

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Com Josh

Zane e Josh estavam sentados comendo comida dentro da sela -

Zane: Aí, nós vamos embora daqui amanhã!

Josh: QUE? você fala assim do nada?

Zane: Eu tô falando sério, nós vamos quando for 11:00 da noite!

Josh: E como vai ser?

Zane: Vamos fazer o seguinte, o meu "Polícial" vai fingir que está nos levando até o banheiro, porém nós vamos até o pátio e pular o muro, mas com cuidado para não sermos vistos pelo farol, eles trocam a cada 5 Minutos e é esse tempo que temos para pular o muro entendeu?

Josh: Entendi! Vai ser molezinha...

☪️☪️☪️☪️☪️☪️☪️☪️☪️☪️☪️☪️☪️☪️☪️☪️

Oieeee

Fiquei sumida por alguns dias mais eu voltei! Até porque estou estudando no período integral e quando chego em casa fico fazendo minhas obrigações e acabo esquecendo ou ficando com preguiça de fazer a fanfic, ME PERDOEMMM!

Mas é isso, eu voltei e é pra valer!

Fiquem ligados para o próximo capítulo!

Bjsss 😘😘!

A Máfia    Beuany ♥️♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora