O começo do fim|Capítulo 01

286 24 5
                                    

No mundo, assim como muitos acreditam,realmente existem anjos e demônios, mas não desse jeito que você deve estar imaginando.
Na verdade não sei como a mente humana pode ser tão maravilhosa e infantil ao mesmo tempo,isso é algo da sua raça que me cativa, assim como a risada de uma criança e a pureza que existe somente no coração delas, uma pena que ao passar do tempo isso normalmente é perdido.
Antes que eu me esqueça, meu nome é Samanta, nome um tanto obscuro para um anjo não acha?,mas eu não era um anjo, não antes, fui transformada em um após minha morte pois eu era pura como uma criança mesmo tendo 17 anos, sim morri muito cedo mas não me arrependo,vou lhe contar o que aconteceu.
Eu estava trabalhando de babá, juntando dinheiro para a faculdade, esse era o dia dos Fontaines, eram dois meninos com energia de sobra e uma bebê que você até esqueceria sua presença de tão calma, em alguns minutos me distrai com a bagunça que os meninos haviam feito no meio da sala com seus brinquedos, quando me virei eles estavam mexendo em tudo no fogão, no tempo em que corri até lá o fogão explodiu, consegui tempo o suficiente para puxar os dois os tirando da linha do fogo e os colocando para fora, a casa estava tomada pelo fogo e fumaça, infelizmente não estava tudo acabado,tínhamos esquecido a bebê, pedi para que os meninos chamassem os bombeiros e corri para dentro da casa denovo a procura da irmã deles, a achei chorando no berço.
Senti meus pulmões sendo tomados pela fumaça mas não podia desistir agora,tinha que salvar a vida dela, peguei-a no colo e corri para fora, algumas partes do meu braço estavam com queimaduras horríveis então entreguei ela ao bombeiro mais próximo, abri um sorriso pensando "Ainda há tempo para salva-la" esse foi meu último pensamento, meus pulmões já estavam intoxicados pela fumaça que havia dentro da casa então desabei no chão, eu já estava morta, não tinha mais o que ser feito.

Abaixo das nuvensOnde histórias criam vida. Descubra agora