— O que acabou de acontecer? — indagou Jisoo enquanto voltávamos para nossos lugares.
— Decidi assumir o controle.
— E desde quando não estava no controle? — perguntou Lisa.
— Isso não importa agora. — Elas sabiam que havia algo sendo escondido, mas como eu tinha a vantagem do lugar e do tempo, não questionaram mais. Eu não pretendia dizer o quanto meia dúzia de palavras de Kim Tae-Hyung tinha me deixado desconcertada. — Além disso, ele é bonito.
De fato, Kai era bonito, e se estava interessado em mim, um pouco de flerte não faria mal a ninguém, contanto, que nenhuma mídia descobrisse.
Como muitas câmeras nos vigiavam nesses tipos de premiações, não era possível lançar olhares para as outras pessoas, então não sei sequer se algum deles tentou olhar para mim. Só seu sei que menos de uma semana depois, de alguma forma, Kai conseguiu meu número e começamos a conversar. Ele era divertido. Diziam que ele era mulherengo, mas talvez fosse, porque já haviam noticiado um relacionamento dele, que era verdadeiro. Comigo, porém, ele era atencioso, me fazia rir até em simples mensagens.
— Ele parece te fazer bem — observou Rosé; estávamos em uma das salas da empresa, esperando Lisa e Jisoo chegarem para começarmos um ensaio.
— Eu sempre quis muitas coisas como Idol, ainda quero, e estou feliz por estar conseguindo, mas acabei percebendo que também quero ter alguém, dividir a vida, sabe?
— Faz sentido, a vida pode ser solitária, mesmo com tantos fãs e a rotina cheia de trabalho.
— Mas ainda não saímos juntos. Estamos só nos conhecendo melhor.
— Para alguém como nós, isso já é um grande passo.
Foi um grande passo realmente, no fim, ele queria ser mais que meu amigo, e depois do primeiro encontro, percebi que também queria mais. Então começamos a namorar.
Quando conseguíamos nos encontrar, conciliando nossas agendas, era o momento mais leve e ao mesmo tempo angustiante que vivia. Ele era gentil e, de uma forma que não sei explicar, ele me fazia esquecer dos problemas; contudo, ao mesmo tempo, viver se escondendo era difícil. Eu nunca me sentia em paz. Havia sempre uma sensação de perseguição que pairava sobre mim quando saíamos, mesmo tomando todos os cuidados.
— Por que de repente sair é um problema? — indagou ele quando chegou em meu apartamento. Ele sequer me cumprimentou, me abraçou ou me beijou, e havia uma certa frieza em seu olhar que de imediato, não fazia sentido.
— As pessoas já me odeiam demais, se alguém descobrir sobre a gente... Eu não quero nem pensar — respondi.
— Se alguém descobrir nós, assumimos publicamente, qual o problema disso?
— É fácil para você falar, você é homem, é sempre mais fácil para vocês do que para nós esse tipo de aceitação. Além disso, começamos a trabalhar meu projeto de debut solo, eu serei a primeira do grupo, se algo assim vazar, será um escândalo, poderia arruinar tudo.
— Você está dizendo que nossa relação é um problema? — Com aquelas palavras, a postura pronta para uma discussão com a qual chegou, tornou-se um veredito para o fracasso daquele dia.
— Eu só não quero ficar saindo durante esse tempo, podemos nos encontrar nas nossas casas. Por que isso se tornou uma discussão? Eu não estou pedindo para assumirmos nada publicamente!
— Talvez seja exatamente esse o problema.
— O que você está falando, Kai? Você sabe quem somos, com o que trabalhamos, as coisas não são simplesmente lineares assim. — Parceria que qualquer coisa que eu dissesse, não o faria recusar. — Estamos juntos há meses e isso nunca foi um problema, agora de repente é?! Você acordou imaturo hoje está usando isso como desculpa para descontar alguma coisa em cima de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My heart skips (Taennie)
FanfictionJennie Kim e Kim Tae-Hyung fazem parte dos dois melhores grupos de K-pop da atualidade, uma das razões que os força a terem vidas amorosas secretas. Eles acabam se conhecendo, e o sentimento que nutriem um pelo outro coloca tudo em jogo. O quanto o...