Posso dizer que a noite foi tranquila, não acordei nenhuma vez e foi até que confortável dormir com Doe. Eu acordo com a luz do sol que entrava pela janela do apartamento. Eu olhava pros lados ainda meio dormindo,até que me dou conta de algo macio em baixo de mim,eu olho e vejo Doe,dormindo enquanto abraçava minha cintura. Por mais que eu o conhecesse pouco tempo,eu gostava dele,e meio que "confiava" nele também. Eu me mexo um pouco,tentando não acorda-lo do sono,mas parecia impossível,até porque ele agarra ainda mais minha cintura e me puxa para mais perto dele. Eu,sem saber o que fazer,decidi acorda-lo.
- Doe? Vamos acordar?... - Eu falo meio baixo pra não acorda-lo com um susto.
- Ahh não, Youzinha..Eu quero ficar com você... - Ele fala manhoso,e logo em seguida me abraça.
- Doe,eu realmente preciso ir trabalhar. - Eu digo tentando o convencer de me soltar.
- Hoje é sábado, não precisa ir pro seu "trabalho". - Ele fala e me aperta mais.
- Sábado? Ha! Hoje é só terça. Seu calendário tá meio atrasado,Doe. - Eu digo dando uma pequena risada nasal.
- Ahhh, Youzinha,o seu calendário que tá atrasado... - Ele diz e logo da um sorriso convencido e olho pro calendário,e realmente,era sábado.
- Mas eu achei que... - Eu ia falar mas ele me corta.
- Shh... - Ele murmura e me apertar mais forte. Eu me calo e relaxo um pouco,já que e sábado.
Eu e o Doe ficamos conversando e vendo tv pela tarde inteira. Já era de noite,e eu não estava tãaao cansada assim pra dormir, então fiquei no celular.
- Youzinha...Você gosta de mim? - Ele pergunta meio manhoso,nossa,agora ele tá carente.
- Sim,Doe,eu gosto de você. - Digo enquanto olhava pra ele e logo voltava pro celular.
- Mesmo? Mesmo? Mesmo? - Ele pergunta e logo abraça minha cintura e afundava a cabeça em meu pescoço,nem parece que agente se conheceu dias atrás.
- Mesmo,mesmo. - Digo e sorrio,abraçando ele também. Logo,ficamos assim até nós dois dormirmos...
_______________
Olha quem tá aqui
Com a maior cara de pau- 😃
Cara,fiquei tanto tempo sem postar por pura preguiça,e também porque tava sem a maldita criatividade. Mas ninguém lê então não tem diferença 🫶393 palavrinhas,bem pouco porque é de noite,mas faço um mais longo quando me der vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Yandere Favorito - John Doe (Parada...Por Enquanto)
FanfictionSinopse: Trabalho. Casa. Trabalho. Casa. Sempre assim. Nada de diferente. Até que...bem,eu vi aquele cara no ônibus,em um dia qualquer. Não sei o porquê,nem como,mas acabei tendo um pouco de interesse nele. Ele mudou minha vida só por aparecer e fi...