Capítulo 8

50 7 0
                                    

Contém morte,mas não entrei em nenhum detalhe muahahhahahash. Juro que tentei fazer algo decente em torno desse ladinho meio sombrio,mas o que posso fazer? Não se descrever coisas muito bem. Aliás eu fiquei com preguiça de fazer bonitinho, então vai igual minha cara mesmo 👍

__________________________________

[Pov Doe]

Bom,agora eu posso conversar com essa tal Stefany.

Eu descobri onde ela mora por conta de um conhecido meu. Agora,estou pensando no que posso fazer com ela. Facadas seria muito óbvio, mutilação também. Já sei! Veneno,agora só arrumar um jeito de onde colocar isso e fazê-la comer. Tenho em mente que vou demorar com isso.

[...]

Okay, são 5:00 da tarde,acho que dá tempo de eu ir lá entregar esses cookies pra ela,se bem que posso fazer isso a qualquer hora,mais quero ver logo a minha Youzinha!

Eu estava com um pote com os cookies na mão de frente pra porta dela,toquei a campainha e ela logo apareceu.

— Ah! Doe? O que faz aqui? — Ela








...







...


...


[Pov You]

Eu estava na minha cama jogando um jogo qualquer no meu Playstation enquanto ouvia música no fone. Já havia se passado algumas horas e agora estou esperando Doe voltar,mas ele está demorando. O que será que ele está fazendo? Decidi não me importar muito,já que é a vida dele.

Não ouvi quando a porta tinha sido aberta e logo senti braços rodeando minha cintura,viro assustada e vejo Doe.

— Ah,Doe,que susto. — Digo dando um suspiro de alívio e volto a minha atenção pra tv.

— Eu já disse que você fica fofa assustada? — Ele pergunta afundando seu rosto no meu pescoço. Eu não respondo,por estar concentrada no jogo. — Eii,Youzinha? Me dá atenção,vai.

— Espera só um pouco,Doe. — E assim ele faz. Quando eu termino a partida eu logo rodeio meus braços em torno dele. — Onde esteve o dia todo?

Ele parece pensar um pouco mas logo abre um sorriso.

— Nada,apenas andando pela cidade. — Ele diz simples e logo me abraça um pouco mais forte,eu apenas dou de ombros e puxo ele pra mais perto.

__________________________________

Puta merda alguém me ajuda a fazer os capítulos? Se não eu posto de um em um ano. Sério,a criatividade transcendeu quando eu tinha acabado de fazer o capítulo 4 e isso já faz tempo. Por que isso acontece?

Se alguém tem ideias,por favor,deixa aí nos comentários pelo amor de meu Deus 🙏

Obrigado pela atenção e falou!

Meu Yandere Favorito - John Doe (Parada...Por Enquanto)Onde histórias criam vida. Descubra agora