⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢
Oii, meus queridos leitores!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! ❣️Cá estou eu, mais uma vez 😅, compartilhando com vocês o meu hobby favorito, que é escrever ✍🏾, nessa plataforma maravilhosa, que é o Wattpad 🧡🥰!
Estou mega ansiosa para ver suas reações com essa nova fanfic do nosso amado Katsuki Bakugou 💣💥! MEGA ANSIOSAAAA! ❤️
Porém, antes que deixe vocês livres para passar essa "página" e descobrir uma nova realidade que espera por vocês, que tal irmos para os típicos e importantíssimos avisos?
• Como todos já devem estar cansados de saber, essa história é uma FANFIC. Mas, o que isso significa? Significa que parte dos personagens são da minha autoria, já outros, não.
• Eu tenho absolutamente TODOS OS CAPÍTULOS escritos e preparados, só aguardando a postagem.
• Pretendo realizar a postagem dos capítulos a cada final de semana (sábado e domingo) e também no meio da semana (quarta-feira), se tudo correr bem.
• Além disso, ⚠️ PLÁGIO É CRIME! ⚠️. Caso ocorra, serei obrigada a denunciar o perfil e a história. Se deseja usar a minha história como base para algo, dê os merecidos créditos.
E POR ÚLTIMO, mas não menos importante, preciso fazer um desabafo:
Talvez nem todos aqui imaginem o quanto o processo de escrita é difícil e requer muito empenho. Por isso mesmo, decidi fazer esse desabafo sincero, levando em conta o que decidi há um certo tempo.
Por enquanto, escolhi não escrever mais sobre o universo de My Hero Academia.
Considerem isso como... um tempo. Sei que é chato e até um pouco decepcionante, mas eu tomei essa decisão levando em conta meus interesses e o que sinto.
Gosto, e nunca deixarei de gostar, desse anime que considero um dos melhores de todos os tempos, mas quando me refiro a escrita de fanfics sobre esse universo... meu ânimo, infelizmente, não é mais o mesmo.
Me responsabilizo inteiramente por essa decisão e espero que vocês compreendam :)
Vou continuar por aqui, escrevendo qualquer tipo de história que surgir na minha mente caótica, pensando especialmente em vocês (meus queridos leitores <3), mas não garanto que My Hero Academia voltará a ser meu foco, pelo menos por enquanto.
É isso, galera! 😉
Espero que tenha sido clara com cada ponto :)
Qualquer dúvida, vocês sabem onde me encontrar! 🙂Até mais e fiquem com o primeiro capítulo desta fanfic 😘!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor na Pista. (Hora da Largada!)
Fanfiction~> [ Em Andamento ] <~ Mei Kobayashi. Uma jovem adulta, com os seus recém-completados vinte e um anos de idade. Integrante e herdeira da renomada Família Kobayashi. Uma família de requinte, nascida e criada na incomparável Tóquio, Japão. Filha de um...